Eu sei que "No Limite da Atração", era o desafio de Julho, mas a ansiedade foi tanta que eu não aguentei, tinha que ler antes!E não me arrependo, já que era um dos livros que eu mais estava ansioso para ler! Então resolvi não seguir mas a lista, ler assim que a vontade bater. desafio não foi quebrado apenas obteve algumas mudanças haha.
"No Limite da Atração", era um livro que eu estava querendo há muito tempo, recomendações é que não faltavam. Mas foi somente do final do ano passado (2016) que eu consegui ganhar ele de presente, e que presente em haha. A ansiedade de ler era enorme, já que foi um livro muito esperado. E por esse motivo tive que passar ele na frentes de todos os outros ❤ E não me arrependo, já que se tornou um dos meus livros favoritos. Mas agora conto a história pra vocês:
O livro conta a história de Noah e Echo, ambos sofrem grandes traumas e tem de enfrentar diversas situações complicadas. Echo era uma garota popular em Easwick High, mas acaba se tornando a esquisitona e a mais nova fofoca da escola. Isto porque a garota surgiu do nada com terríveis cicatrizes nos braços, e nem ao menos se lembra da noite em que isto aconteceu. Apesar de inteligente e muito esperta, a garota acabou minguando diante da situação e vive controlada pela personalidade dominadora do pai. Noah, típico Bad Boy e mulherengo, era um dos populares também. Costumava ter uma vida normal, até que perdeu seus pais em um incêndio e seus irmãos Jacob e Tyler que, então, foram adotados. Desde então, ele viveu em diversos lares adotiva os e endureceu sua personalidade.
O que Echo e Noah tem em comum ? Além de ambos querem ter uma vida normal e terão um futuro incerto, cheio de dúvidas, preocupações e medo, fazem terapia com a nova assistente social do colégio a Sra. Collins. Ela acompanha os dois casos, é promete ajudá-los, mesmo que eles estejam um tanto relutantes de início. É através dela e de uma série de Aventis que Echo e Noah acabam tendo um contato mais íntimo.
A história em vários momentos me lembrou "Just Listen" ( Que é um dos meus livros favoritos), pois ambas histórias são bem parecidas. Eu amo quando os personagens tem esse lado louco deles, algo sinistro. No caso de Echo, a procura da verdade, o que foi que aconteceu na noite em que seus pulsos foram cortados ? E Noah, a procura de conseguir a guarda de seus irmãos. Os dois personagem sempre estão a procura do normal... Mas eis a questão, o que é ser normal ?
Com essa história eu consegui trazer muita coisa para a vida real, muitas vezes nos mesmo queremos buscar a normalidade, mas o que é ser normal ? Todas as vidas tem problemas, sem elas nos nunca aprenderíamos a crescer. O livro me tocou de muitas maneiras, ele nos dizerem coisas realmente seria.
Quantas vezes nos já lemos histórias românticas, sempre a mocinha fica com o mocinho, mas eles acabam brincando e todo mundo sabe que eles ficam no final? Sim é muito comum hoje em dia em livros juvenis. Esse já tem uma pegada diferente, o drama que ocorre toda a história, como eles se envolve, o porque disso.... Realmente é de deixar você a loucura haha.
Eu mais que recomendo o livro, ele é cheio de mistérios, te envolve do começo ao fim, você não consegue largar ele de jeito nenhum haha.
Ah, uma coisa que eu achei muito legal, foi a playlist que a autora deixou no final, sério eu amo quando eles fazem isso. Eu ainda não escutei nenhuma, mas logo mais faço um post aqui pra vocês ❤
E aí já leram ? O que acharam?
Beijos e abraços.