sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

O que andei ouvindo #5


Hey galera! Sei que andei m pouco sumido, massa semana foi tão corrida que eu não consegui postar nada aqui no blog :/ Mas agora já está um pouco calma, acho que volta os post normal hahaha

E para voltar eu não poderia deixar de fazer um dos meus posts preferidos sobre música ♥  Mesmo a semana tenha sido corrida eu não deixei de ouvir as minhas amadas e queridas músicas, então resolvi fazer um post especial "O Que andei ouvindo #5", todos o que eu ouvi essa semana.

Acabei separando apenas 5 músicas, mas que eu me apaixonei essa semana, deem só uma olhada ♥

Fall Out Boy - Irresistible ft. Demi Lovato 

Como todos vocês já estão cansando de saber, Demi Lovato é uma das minhas cantoras preferidas, e quando eu soube que a banda "Fall Out Boy" iria fazer uma parceria com essa diva, quase tive um treco, não sei se vocês sabem que eu gosto muito da banda, até já procurei muito o CD's deles, mas o que eu mais quero é o "Save Rock and Roll", mas não encontro em lugar nenhum :/ Mas enfim, se vocês ainda não viram esse clip magnifico é só dar play ♥


Katy Perry - Dark Horse 

Eu gosto muito da Katy Perry, de verdade, e o meu álbum preferido é "PRISM, e como vocês sabem ela rodou todo o mundo com a sua turnê "The Prismatic World Tuor",  eu realmente queria muito ir, mas as condições financeiras não permitiram hehehe Mas então, la nós traz um DVD da turnê e eu lógico fico louco, já querendo o meu hahaha Mas o preço está meio salgado então acabei baixando pela net mesmo... E gente que show é aquele ?? Ela daça, faz piada, canta, caretas e muito mais. E uma das performasses que eu mais gostei foi "Dark Horse", eu em particular não curto muito essa música, mas no show ela ficou tão perfeita que foi impossível não gostar.


Panic! At The Disco - Victorious


E não é que a banda "Panic! At The Disco" está com CD novo, eu ainda não conferi todas as músicas, algumas apenas, e uma das minhas preferidas é "Victorious", uma música agitada, alegre e muto divertida e eu mais que gostei do clip ♥



Miley Cyrus - BB Talk

Sei que muitos e quando falo muitos, são muitos mesmo hahaha Não gostaram tanto da nova música da Miley Cyrus "BB Talk", só que eu achei ela tão legal o clip, tudo. Okay pode se dizer que sou um pouco louco, mas sim eu amei essa música, ela é viciante ♥__♥


Ed Sheran - Photograph

Uma outra música que eu não parei de ouvir essa semana foi "Photograph" do Ed Sheran, uma música calma mas apaixonante ♥ O Clip é incrível, lindo, impossível não se apaixonar pela música ♥



E essas foram as minhas músicas que eu ouvi essa semana!
E vocês ouviram o que?
Beijos e Abraços 

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

A Cura


Nossa para vocês verem como as coisas são engraçadas, durante todo o dia, ninguém pensa em nada e vive uma vida normal . Mas ai chega a noite e a madrugada, e as pessoas começam a pensar em tudo, o que na verdade deveria ter pensando no dia hahaha Digo isso, porque era madrugada mais ou menos umas 2:00 e eu sem sono, não tinha nada para fazer fui atrás de um filme, e como agora existe filme no youtube, foi por lá mesmo que eu procurei, e achei um filme que me chamou muita atenção, chamado "A Cura". Mas antes de falar o que eu achei irei contar u pouco para vocês :)

O filme fala de um menino chamado Erik (Brad Renfro) que é vizinho de Dexter (Joseph Mazzello), um jovem de 11 anos e que tem AIDS, Dexter não tem amigos por ter o vírus e então acaba brincando sozinho sempre, o outro, apesar de ser um menino totalmente saudável também não tem amigos e prefere seus joguinhos, ao brincarem, os meninos são separados apenas por uma cerca, até que um dia Erik resolve enfrentar o preconceito e pular a cerca para finalmente conhecer o garoto da casa ao lado, os dois criam uma parceria muito forte e Erik está disposto a enfrentar de tudo para ajudar o amigo a ser "curado" e Dexter quer ser ajudado, os dois então passam por grandes aventuras juntos, nunca ficavam sozinhos, e com o passar do tempo o filme retrata a diferença que a quebra de preconceito faz na vida das pessoas.


Existem poucos filme que mesmo depois que acabam eu ainda choro ou fico triste, o último no caso foi "A Culpa é das Estrelas", e "A Cura", realmente conseguiu roubar meu coração.

Foi totalmente sem querer que eu achei esse filme, eu eu não me arrependo de ter assistido. A Cura é um filme muito lindo a luta dos dois garotos pela cura da AIDS, é impressionante, eles fazem de tudo. Não apenas a busca pela cura que é bonito, mas também o poder da amizade. hoje em dia a amizade é tudo em nossas vidas.

Assim quando começou o filme eu não tinha gostado tanto o Erik, pois ele só pensava em violência e queria chutar o traseiro do Dexter, eu fica com do Dex, tadinho hehehe. Mas logo comecei a apegar ao Erik, ele é sim um amigo muito bom, na verdade mais que amigos. Tem uma parte do filme que ele fala que nunca desistira de ir atrás ou achar a Cura, e não desistiu até o final.

Uma personagem que eu descarto e que eu queria muito entrar dentro do filme para bater na cara dela é a Linda, mãe do Erik, que tinha um preconceito horrível pelo menino por causa de uma doença.  Mas Erik não desistiu e foi até o fim com essa linda amizade.

Eu mais que recomendo o filme, como disse ele me deixou muito comovido, é só eu começar a lembrar que eu começo a chorar haha Ele é um filme de superação e como.

O filme é de 1995, eu em particular não curto muitos filmes antigos, digamos assim, mas tem alguns que me surpreende, como "Titanic", "Lendas da Paixão" e "Romeu e Julieta". ♥

Como disse assisti pelo youtube e quem quiser é só clicar aqui. :)

Recomendo muito ao filme e acho que vocês deveriam sim dar uma change, por que vale muito apena!

E ai já assistiram? Deixem um comentário.
Beijos e Abraços 

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Minha estante 2016!

Assim como todos os anos eu costumo mostrar a minha estante sempre no comecinho do ano, e em 2016 não poderia ser diferente. Só que muita coisa mudou, alguns livros foram embora e outros entraram. Assim como os outro anos eu troquei de estante e mais uma vez é nova hahaha É que eu troquei os moveis do meu quarto, assim como mostrei na minha Room Tuor, e muita coisa mudou.


Assim como os outros anos, eu não tenho um padrão certo para arrumar a estante, apenas coloco as obras do mesmo altor jutas o resto eu vou variando. Eu achei que mudou muita coisa desde o ano passado.... Bom, mas vamos ver o que vocês irão falar :)


Na primeira prateleira eu tento deixar alguns livros únicos ou de autores que ainda não consegui completar, então tem: O Vencedor está só, Charlotte Street, As Crônicas de Nárnia, Água para Elefantes, Sussurro, 9º Julgamento, 7º Céu, 4 de Julho, Feita de Fumaça e Osso, O Guardião de Memorias, A Filha Pródica, Questões do Coração, Inverno de Cinzas, Half Bad, A Batalha do Apocalipse,  O Poder da Espada, Anjo Mecânico, Não Conte à Ninguém, Cante para eu Dormir, Ergue-se A Noite, A Culpa é das Estrelas, Quem é Você, Alasca? Trilogia Rainha da Fofoca, a Saga completa do Harry Potter e Fantasmas.

Na segunda prateleira eu deixo as minhas coleção, livros do mesmo autor e os meus preferidos ♥Então tem: A Hospedeira, A saga Crepúsculo Completa e tem também Amanhecer com a capa do Filme, todos os livros da Stephenie Meyer. A trilogia Cinquenta Tons de Cinza e Grey, todos os livros da E. L James. Tem, os três primeiros livros da série Beijada Por um Anjo. Logo depois tem quatro livros do Nicolas Sparks, são eles: Diário de Uma Paixão, A Escola, Querido John e A Última Música. Depois tem: Um Dia, Procura-se Um Marido, Anna e o beijo Frances, Entre o Agora e o Nunca, o Circo da Noite, A Cidade do Sol e O Caçador de Pipas.


Na última prateleira eu tento deixar todos os meus clássicos, são eles: Gramática Essencial Ilustrada, Para querer o bem, Conto Geral, Os Cem Melhores Contos Brasileiro do Século, Diário de Uma Garota nada Popular ( que é da minha irmã), Contos Fantásticos do Século XIX Escolhido por Italo Calvino, Alexandre o Grande, Assassinato no Expresso do Oriente uma Bíblia.  Então tem mais 5 livros do Paulo Coelho: Onze Minutos, O Zair, O Pleph, Veronika Decide Morrer, O Diário de um Mago. Depois tem: Médico de Homens e de Almas, A Massão Hollow, OLadrão de Olhos, A Garota da Capa Vermelha, Programe sua Vida, Se... Será, Serafina?, Sociedade da Caveira de Cristal, A Hora da Estrela, Amiga da Crueldade, (Mais dois livros do Paulo Coelho hahaha) O Monte Cinco, e mais uma versão de Veronika Decide Morrer, Lin e o outro lado do Bombuzal, mais uma Bíblia, dois exemplares de Histórias Mal Sombrada de Portugal e Espanha, História da Pré História, O Tartufo ou o Impostor, um dicionário de Português, uma agenda, um dicionário de Inglês e mais uma Bíblia hahaha.


Marcadores ♥

E para vocês verem como mudou e muito acabei fazendo uma pequena montagem, para comprar os outros anos :)



Está ai então dos três anos que eu mostrei aqui no blog, virão a diferença? hahaha


Bom, foi um post bem rapinho só para mostrar para vocês como estava a minha estante ♥ E pode ter certeza que é uma das coisas que eu mais gosto do meu quarto ♥ Só amor por ela ♥ E daqui pra frente só vai crescer e crescer :D Só não sei pra onde porque já está ficando sem espaço hahaha

Ah sabe aquele espaço fácil na segunda prateleira é que está faltando os livros da Saga Tigre, que no momento está emprestado!

Espero que tenham gostado do post!
Até a próxima!
Beijos e Abraços

Inverno de Cinzas - Adriana Brazil


Nossa demorei tanto para ler o primeiro livro do ano. Comecei um, não consegui terminar, pois a história até que no começo estava legal, mas depois... Não consegui aguentar acabei deixando ele um pouco de lado. Então surge uma coisa boa, ótima para falar a verdade. Minha prima não gosta muito de ler, e la tinha me recomendado "Inverno de Cinzas" só que eu nunca dei tanta atenção assim, eu acabei encontrando na casa dela e ela acabou me dando no fim da história, eu mais que adorei né? haha

Fiquei realmente louco para começar a ler, pois a história parecia ler mito linda. Cheguei em casa e a primeira coisa que eu fui fazer foi ler algumas resenhas para ver oque as pessoas tinham achado, e a maioria tinha gostado. Resolvi dar uma change e não me arrependo.

Agora conto a história para vocês:



Inverno de Cinzas conta a história de Helen uma garota que é apaixonada por seu lindo namorado Andrew, que não consegue mais viver sem ele. Só que a jovem garota acaba descobrindo algo horrível, Andrew está com câncer, e vai ter que ir para São Paulo para se tratar ou não vai durar mais de dois messes. Helen quer ir muito com ele, o amor já a consumiu, e ela não consegue mais viver sem ele. Para o sofrimento dela passar Andrew acaba terminando com ela, pois assim a dor não ficara, mas ele está muito enganado.

Andrew vai para São Paulo, e Helen entra numa depressão horrível, aquele Inverno se tornou um dos piores para ela. A garota começa a se tornar algo que ela não, começa ir em baladas, beber e até tenta namorar uma pessoa que ela nem gosta de verdade. Mas Helen não está sozinha nessa, com as suas amigas Sarah e Evelyn, Alan e Richard, irá conseguir vencer tudo isso que está passando. Até receber uma ligação que mudará a sua vida.



Como alguns de vocês sabem, eu tenho um pouco de preconceito com livros de autor brasileiros, nunca gostei muito, mas até que estou mudando um pouco de opinião. Quando eu estava lendo até parecia que era uma autora de outro pais de tão lindo que é o livro. O Jeito como a Adriana escreve é realmente muito incrível, é de tocar o coração.



Já a história devo dizer que é ao mesmo tempo triste, mas também exagerada. Digo isso porque enquanto eu estava lendo achei a Helen um pouco insuportável, ela vez tanto drama por causa de um namorado que acabou esquecendo de quem ela amava de verdade, como por exemplo os amigos e familiares dela. Quando Andrew foi embora parecia até que tinha perdido uma mãe, um pai ou um irmão, eu achei isso muito exagerando. Sei que é ruim deixar alguém que você ama partir, as é a vida.

Mas tirando isso o livro é sim bonito, em vários momentos me lembrou muito "A Culpa é das Estrelas", que é impossível você ler ver que tem câncer e não lembrar do livro ou do filme hahaha Mas história é si muto bonita (tirando o drama), ela nos ensina algo muito bom, se todos daqui no Brasil lessem esse livro e tirassem pelo menos uns 10% do aprendizado estava ótimo. Helen da muito valor aos amigos, onde eles nunca os abandonam, mesmo ela falando que não queria ajuda. Mas também aos pais dela, mesmo ela sendo essa menina rebelde, ajudaram e muito ela, pois sabia que estava em um momento difícil. Uma coisa que a autora colocou e ficou muito bem colocado no livro foi a fé de Helen e de seus amigos, eles tinham fé em Deus que algum dia Helen sairia disso e saiu, mas além de Deus, como disse teve uma grande ajuda, tanto da sua família quando aos amigos. Isso sim que é importante, uma família unida, e amigos fies ♥



Agora vou falar da edição do livro, essa é a segunda edição (não vi a primeira até hoje), eu achei mais que lindo, o livro é muito bom para ler as folhas são levemente  amarelas ♥ E todo começo de capítulo tem uma árvore com as folhas caindo achei aquilo muito lindo e fofo ♥


O livo é realmente encantador (tirando a parte do drama), mas ele tem uma mensagem realmente muito bonita: Temos que dar valor aqueles que nós merecemos ♥ O livro vale a pena? Sim e muito, e me surpreendi por ser um livro de uma autora brasileira, ele é encantador. Eu estava vendo os preços na internet e semana passada estava R$10,00 da Saraiva , mas já aumentou, pra R$39,90 :/  Mas fiquem de olho porque vale mesmo apena ler esse livro, ele é encantador  ♥

Espero que tenham gostado da dica de livro hoje, é uma leitura leve e muito bonita, acabei dando para ele 4 estrelas, não chegou a ser 5 por conta do Drama da Helen hahaha

E ai já leram o livro? Escrevem nos comentários ♥
Beijos e Abraços

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Selena Gomez - Revial


Sei que já faz um tempinho que falei que iria mostrar o novo disco da Selena Gomez, mas antes tarde do que nunca, não é não?.

Ganhei ele de aniversário, e eu mais que gostei já que estava querendo desde de quando lançou o primeiro single dele. Ah essa altura vocês já deve saber que eu gosto e muito da Selena, não sou um Selenator, nem fã, apenas amo a nossa querida Selena.

Algo mudou com o nosso trio preferido (Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cyrus), elas cresceram e deixaram o mundo Disney para trás. Digo isso porque está ouvindo algumas músicas antigas da Selena, e percebi o quanto ela mudou de lá para cá, assim como as outras duas. Elas estão mais maduras, mais poderosas e as músicas delas estão bem mais legais.

Mas chega de falar, vamos ao CD agora hahaha.



O CD é a coisa mais linda, eu amei... Como se fosse um espelho hahaha Só ouve um probleminha, depois que eu ouvi coloquei ele na caixinha mas esqueci ele aperto e acabou pegando um puco de poeira, mas não danificou nada, graças a Deus hahaha



A versão que a minha amiga me deu é deluxe então tem 16 músicas uma mais apaixonantes que as outras. Uma ou outra que eu não gostei, porque as músicas são realmente muito boas.




O encarte ele também é muito perfeito só que assim como "Confident" (Post no blog aqui ), ele não possuir tanta foto assim, apenas letras das músicas, sei que as letras são bem mais importantes que as fotos e tals, mas é tão legal quando vem um encarte recheado de fotos, fica tão lindo ♥




Já nas músicas eu realmente não posso reclamar é uma música mais perfeita que a outra, sendo elas "Hands To Myself", Camouflage", "Me & The Rhythm" e "Cologne" as minhas preferidas ♥ O álbum inteiro é lindo, romântico e agitado, ao mesmo tempo. Mas é perfeito para passar a tarde e quando você vê já ouviu ele umas dez vezes hahaha



"I'm im my marquis diamonds, i'm a marquis diamond. Could even make that Tiffany jealous uh,you say i give it to you hard so bad so bad, make you never wanna leave." ♥


Quando estava ouvindo pela primeira vez o "Revial" eu tinha me apaixonado por "Cologne", eu achei ela tão linda, tão perfeita e achei a música ideal para o final ♥ "Wearing Nothing But yor Cologne"



Como vocês puderam ver eu mais que amei o álbum "Revival", tanto o encarte quanto as músicas, elas são encantadoras e estou achando que essa é a melhor face da Selena Gomez ♥ E esse disco conseguiu roubar meu coração, é o meu CD preferido da Selena até o momento! Ele realmente mexeu muito comigo :D

Esse é um CD que eu mais que recomendo, se você não gosta tanto da Selena Gomez, da uma change para esse novo CD, pois as músicas estão perfeitas ♥

E ai gostaram do post?
Beijos e Abraços

Instagram #5

Hey galera! Sei que estou um pouco sumido, é que até tentei fazer muitos e muitos posts, mas não estava tão animado, tenho um monte no rascunho que preciso concluir. Mas para voltar resolvi fazer um dos posts que eu mais gosto: Instagram. Sim ele é um dos meus aplicativos preferidos, para quem quiser me seguir é Rubens Vergara. Mas agora irei mostrar para vocês como foi a  minha semana :D


Comecei a semana com um pouco de trabalho digamos assim hahaha Segunda-feira limpei todos os meus livros, e demorei mais ou menos uma hora fazendo tudo. Mas também tirar livro por livro, limpar um por um e depois colocar no lugar, não é fácil. Mas valeu a pena. Gente sério desculpa pela imagem, meu celular já está começando a dar defeito, e as fotos não estão ficando mais tão boas assim :/ Mas da para ver mais ou menos como a bagunça ficou né? haha



Eu realmente demorei muito para acabar o primeiro livro o ano, comecei lendo "Half Bad", mas ele começou a me irritar, e a leitura não está fluindo, acabei deixando ele de lado um pouco. Então comecei a ler "Inverno de Cinza", que ganhei da minha prima. Acabei ele em três dias, uma leitura rápida, apaixonante e muito divertida. Logo mais tem resenha aguardem.



Na quarta acabei indo para o cinema para assistir "Star Wars", um filme mais que legal ♥ Recomendo muito, post do filme aqui . E fui na melhor companhia do mundo, minha irmã ♥__♥ Muito amor por ela.


Como alguns de vocês sabem, eu gosto muito da Banda RBD, ela fez parte da minha infância e eu nunca vou esquecer, fiquei com muita saudades e acabei escultando o "Nuestro Amor" que é o meu álbum preferido. Até gostaria de mostrar para vocês, mas infelizmente só estou com o CD aqui em casa, nem tenho o encarte e a caixinha :(


Minha irmã ganhou o CD da Avril Lavigne o "Let Go" da minha tia, e eu estou pretendendo mostrar ele aqui no blog, e lógico que antes tenho que me acostumar com as músicas e acabei ouvindo na semana passada e amei ♥ Logo mais post.


No sábado acabei assistindo mais uma vez "Hanna Montana" e me apaixonei pela milésima vez haha E mai uma vez meu celular não ajudou muito --' Mas da para ver mais ou menos né? m cavalinho ali kkkkk  #RindoAté2020



E ontem/domingo estava com muita vontade de ir para o Embu das Artes e lógico arrastei minha família para ir comigo ♥ E desta vez meu celular ajudou um pouquinho hahaha As fotos ficaram ótimas ♥ Até pretendia fazer um post aqui no blog sobre o lugar pois ele é encantador, mas nem consegui tirar tantas fotos assim :'( Fica pra próxima.

E essa foi a minha semana, espero que tenham gostado ♥ eu gostei e muito ♥
E ai como foi a semana de vocês?
Beijos e Abraços

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Star Wars - O Despertar da Força


Então ontem consegui assisti um dos filmes mais esperados de todos os tempos, para os outros mas não para mim. Digo isso, porque estava pronto para assistir com toda a minha família "Star Was- O Despertar da Força", mas eles acabaram furando, no final acabou indo eu e a minha irmã. Nós iriamos assistir "O Bom Dinossauro", só que os dois queriam muito assistir "Star Was", então acabamos indo, e eu mais que gostei do filme, tem ação do começo ao fim e eu amei.

No começo pensava que não ia entender muita coisa já que não tinha assistido nenhum dos outros seis filmes, mas então minha irmã foi me explicando ai eu fui entendendo, mais ou menos hahaha

Mas agora conto a história para vocês:
Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren , o General Hux e o Líder Supremo Snoke como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron , um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker . Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey , que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.


O filme é realmente uma coisa fantástica, eu nunca liguei para "Star Wars", todo mundo comentava, mas eu só via os barulhos das armas hahaha isso é porque eu nunca tinha assistido nenhum dos filmes, e hoje eu me arrependo disso, pois a história é muito boa e faz você querer mais e muito mais.

Como disse, em vários momentos eu fiquei muito confuso, já que não conhecia a história e nem os nomes dos personagens, mas uma que eu já tinha ouvido falar era a "Princesa Leia", e eu achei ela uma gracinha, muito fofa, se bem que ela estava um pouco velhinha nesse filme hahahaha

Eu fiquei muito curioso para assistir aos outros filmes e espero fazer isso em breve, já até combinei com o meu primo para assistimos juntos já que ele tem a coleção completa hahaha ♥

Bom, eu mais que recomendo ao filme, mesmo que você não tenha assistido nenhum outro, acho que vocês deveriam dar uma change, vale super apena!

E ai já assistiram ao filme?
Espero que tenham gostado do post!
Beijos e Abraços


terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Quotes: Quem é você, Alasca?


"Chega uma hora em que é preciso arrancar o Band-Aid. Dói, mas pelo menos acaba de uma vez e ficamos aliviados."
"Tantos de nós teríamos de conviver com coisas feitas e deixadas por fazer naquele dia. Coisas que terminaram mal, coisas que pareceram normais na hora, porque não tínhamos como prever o futuro. Se ao menos conseguíssemos enxergar a infinita cadeia de consequências que resultariam das nossas pequenas decisões. Mas só percebemos tarde demais, quando perceber é inútil."
“Quando os adultos dizem: “Os adolescentes se acham invencíveis”, com aquele sorriso malicioso e idiota estampado na cara, eles não sabem quanto estão certos. Não devemos perder a esperança, pois jamais seremos irremediavelmente feridos. Pensamos que somos invencíveis porque realmente somos. Não nascemos, nem morremos. Como toda energia, nós simplesmente mudamos de forma, de tamanho e de manifestação. Os adultos se esquecem disso quando envelhecem. Ficam com medo de perder e de fracassar. Mas essa parte que é maior do que a soma das partes não tem começo e não tem fim, e, portanto, não pode falhar”
“Isso é o medo: Perdi uma coisa importante, não consigo achá-la, preciso dela. É o que a pessoa sentiria se perdesse os óculos, fosse até uma óptica e descobrisse que todos os óculos do mundo tinham se acabado e que, agora, ela teria de se virar sem eles.”
“Eu queria ser seu último amor. Mas sabia que não era. Sabia e a odiava por isso. Eu a odiava por não se importar comigo. Eu a odiava por ter me deixado naquela noite. E odiava a mim mesmo por tê-la deixado ir embora, porque, se eu tivesse sido suficiente, ela não teria querido ir embora. Simplesmente teria se deitado comigo, conversado e chorado. E eu a teria ouvido e teria beijado as lágrimas que caíam dos seus olhos.”
“Não sabia se podia confiar nela e já estava cansado de sua imprevisibilidade - fria num dia, meiga no outro; irresistivelmente sedutora num momento e insuportavelmente chata no outro.”
“Vocês fumam para saborear. Eu fumo para morrer.”
“Eu queria ser uma dessas pessoas que têm uma sequência a manter, que chamuscavam o chão com sua intensidade. Mas agora pelo menos, eu conhecia pessoas desse tipo, e elas precisavam de mim como um cometa precisa de uma cauda.”
“O que significa ser uma pessoa? Como passamos a existir e o que será de nós quando deixarmos de existir? Em suma: quais são as regras deste jogo e qual é a melhor maneira de jogá-lo?”
“Você não pode me mudar e depois ir embora.”
“Não posso ser uma dessas pessoas que ficam sentadas falando que pretendem fazer isso e aquilo. Eu vou fazer e pronto. Imaginar o futuro é uma espécie de nostalgia.”
“Eu queria tanto me deitar ao lado dela, envolvê-la em meus braços e adormecer. Não queria transar, como nos filmes. Nem mesmo fazer amor. Só queria dormir com ela, no sentido mais inocente da palavra.”
Esse é com certeza um dos meus livros preferidos, acho que todos vocês deveriam dar uma change há ele. Resenha aqui.
Beijos e Abraços

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

He Is We


Nossa faz um tempinho que não conheço cantor ou banda nova, e hoje sem querer acabei encontrando uma banda/dupla bem legal chamado "He Is We". 

He Is We foi uma banda norte americana da cidade de Tacoma, Washington, Estados Unidos de indie pop que nasceu em 2008 quando  Rachael Taylor e o Trevor Kelly, que trabalhavam juntos em uma loja de discos em Tacoma, decidiram que também podiam fazer música juntos.  Em 2009 eles assinaram contrato com a Universal Motown Records e lançaram dois álbuns: My Forever  e Old Demos.A banda lançou seu primeiro álbum My Forever em 24 de Agosto de 2009.
Porém, nem tudo foi flores na história do He is We: em  2012, a parte feminina da banda, Rachel Taylor se afastou dos palcos para tratar um sério problema de saúde, e acabou abandonando a banda em agosto do mesmo ano.Esse momento de doença da cantora inspirou o clipe de All about us, com participação da Owl City e que está na trilha sonora de cidade dos Ossos .
Em novembro de 2012,  Rachel decidiu que voltaria à He is We. Mas como ela já havia tido atritos com seu parceiro Trevor desde sua saída, iria a partir de então seguir sozinha, uma vez que ela também conseguiu os direitos sobre o uso do nome da banda, mesmo não sendo mais uma 'banda'. 
Rachel pretende voltar com a banda sozinha e com promessa de músicas novas.
Estava eu aqui em frente do computador procurando algo para assistir, e sabe na página inicial do youtube quando aparece algo indicado para você? Então, foi o que aconteceu, resolvi arriscar e não me arrependo ♥ As músicas deles são realmente muito lindas, tão calmas, que é impossível não amar!
Segue ai três música que eu fiquei apaixonado:
I Wouldn't Mind
Essas foi a primeira música que eu escultei deles. E digamos assim que foi amor a primeira vista. Só começou o primeiro toque e u já tinha me apaixonado. 


"Cuidadosamente fomos colocados para o nosso destino, você veio e você tomou este coração e libertou-o. Cada palavra que você escreve ou canta é tão quente pra mim. Estou chateada por estar exatamente onde você está." ♥

All About Us
"Pois amantes dançam quando estão apaixonados, holofote brilhante, somos só nós." ♥




Blame It On The Rain





Essas são realmente umas músicas muito calma e muito gostosa de se ouvir. E para falar, elas são um pouco triste também, mas um triste legal hahaha.

E ai gostaram do post? Já ouviram falar do "He Is We"?
Beijos e Abraços

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Hotel Transylvania 2


Lembram quando eu fiz aquele post aqui no blog sobre o primeiro filme sobre o "Hotel Trasylvania"? Para quem não lembra é só clicar aqui. Depois de dois anos, finalmente resolvem fazer a sequência, e eu mais que gostei, mais uma vez.

"Hotel Trasylvania", continua divertido, alegre, engraçado e fofo. Nesse episodio temos o casamento da Mavis com o seu lindo amor pelo humano o Jonathan. Algo está muito estranho nesse hotel, já que no primeiro filme temos o pai da Mavis, Drácula, não deixava nenhum humano entrar no hotel, só que isso acabou mudando. Agora o grande Hotel Transylvania está cheio de humanos,para ser mais claro, a família do Jonathan. E o casamento está mais lindo que tudo ♥

Após um ano temos uma grande surpresa, Mavis está gravida \o/ E lógica Drácula fica louco, mas tem um pequeno probleminha, a criança pode ser humana ou um vampirinho/vampirinha ♥ Depois de alguns messes nasce um lindo menino com o cabelo todo encaracolados laranja ♥ Coisa mais fofa do mundo, Dennis é o nome do nosso vampirinho ou humano. Drácula não quer aceitar que o seu neto posa ser um humano, e acaba fazendo de tudo para que ele vire um vampirinho, já que tem até o 5º aniversário. Será que ele vai conseguir?




O filmes está realmente muito divertido. Drácula está mais hilário do que nunca. Mas os amigos do Drácula também estão no meio, lógico que não irião perder essa festa haha, Esse é um ótimo filme para seção da tarde, super recomendo.

"Hotel Transylvania", não é um simples desenho que é só para assistir. Temos ai uma grande lição: Temos que amar as pessoas do jeito que elas são, não adianta nós tentarmos mudar, pois não vai adiantar muita coisa, se tiver que amar alguém, ame a do jeito que é... Sempre ♥

Okay... Parei de drama hahahaha Mas alem do filme, uma coisa que eu gostei bastante foi a trilha sonora, onde temos a Fifth Harmony cantando "I'm Love With a Monster", uma música mais que divertida,impossível ficar parado.



Eu mais que recomendo "Hotel Transylvania", recomendo muito, os dois filmes. Eles são ótimos, para passar a tarde e se divertir um pouco. Quero um terceiro filme hahaha ♥

E ai gostaram de"Hotel Transylvania 2"?
Beijos e Abraços

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Quem é você, Alasca? - John Green


Depois de tanto tempo morrendo de vontade de ler "Quem é você, Alasca?", finalmente consegui \o/ Ganhei ele de aniversário da minha vizinha Marly ♥

Eu já tinha lido "A Culpa é das estrelas" do mesmo autor, e estava com muita vontade de ler outros livros do autor, em primeiro lugar estava "Quem é você, Alasca?" e consegui. Agora quero muito ler os outros do autor "O Theorema Katherine" e o "Cidade de Papel" ♥

Mas voltando ao livro... "Quem é você, Alasca?' foi realmente uma grande surpresa para mim, fiquei encantado a cada página do livro e não via a hora de chegar ao final hehe. Para quem ainda não conhece a história irei contar para vocês:


Miles Halter está cansando de viver em casa com os pais, então resolve sair de casa para ingressar na Escola Culver Creek. Só que Miler tem algo estranho de se gostar, ele é fascinado pelas últimas palavras de grandes pessoas que disseram antes de morrer, o que para alguns parece muito estranho para ele é algo extraordinário. Lá Miles conhece pessoas maravilhosas como o Coronel, um colega de quarto, mas também conhece Alasca, uma garota inteligente, engraçada, louca e extremamente sexy hahaha. E é logico que Miles fica perdidamente apaixonado por ela.

As amizades são realmente mito importante para Miles, mas ele queria algo a mais com Alasca, algo mais sério. Até que um dia consegue, após de ficarem super bêbados Alasca acaba beijando Miler... Mas aquela noite não acaba tão bem assim, quanto Miler pensava.


O Livro é realmente encantador, você não consegue parar de ler. Esse é aquele tipo de livro que você fala, só mais um capítulo e quando vê acabou o livro hahaha "Quem é você, Alasca?", você coloca todos os seus sentimentos, como a raiva, o amor, o ódio, a felicidade e muitas outras. Foi realmente uma grande surpresa para mim.



Já a garota Alasca, é impossível você ler e não se apaixonar. Alasca é atrevida, rebelde, mas ao mesmo tempo esperta. Assim que comecei a ler,sabia que iria gostar muito dela. Não sei se foi só eu, mas ela me lembrou mito a Margo, de "Cidade de Papel" (Eu ainda não li o livro, mas assisti o começo do filme haha), as duas são muito rebeldes e vingativas ai acabei pegando essa semelhança... Vocês também acham isso ou eu estou ficando louco?




"Quem é você, Alasca?", superou totalmente todas as minhas expectativas, e gostei mais dele do que "A Culpa é das Estrelas", eu realmente amo "A Culpa é das Estrelas", é um dos meus preferidos, mas a nossa querida Alasca roubou meu coração ♥ Espero que vire filme, porque ia ser um grande sucesso de bilheteria.

Espero mesmo que vocês possam dar uma change a esse livro maravilhoso, porque vale super a pena. E mais uma vez escrita do John Green me conquistou ♥

E está ai, a primeira resenha de 2016 \o/ espero que tenham gostado.

E ai gostou do livro? Qual é o preferido de vocês?

Beijos e Abraços

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...