sexta-feira, 11 de março de 2016

Demi Lovato - Stone Cold


Hey galera! Sei que demorei mais de uma semana, mas não poderia deixar de comentar aqui com vocês o novo clip da Demi Lovato né? Depois de tanto tempo finalmente Demi lança um terceiro single chamado "Stone Cold", muitos ficaram em duvida em qual séria... Eu estava apostado em "For You", mas acho que vai ficar para uma próxima né?? Assim espero já que é uma das minhas músicas preferidas ♥

"Stone Cold", já foi apresentada aqui no blog para vocês, como uma versão do estúdio que a própria Demi acabou fazendo, mas então lança o clip, onde Demi está mais linda do que nunca ♥

Demi está numa neve onde está mais fria do nunca, e encantada também hehehe

E para quem ainda não viu o clip da nossa diva segue ai:


"Fria como pedra, querido Deus sabe que eu tento me sentir feliz por você. Saiba que eu sou, mesmo que eu não consiga entender eu aguentarei a dor, me dê a verdade, eu e meu coração, nós vamos conseguir superar., se a felicidade é ela, eu estou feliz por você"

Gente que clip é esse? Não tem mais lindo ♥ E como louco que sou separei muitas fotos para vocês ♥







Esse clip está realmente uma das coisas mais linda que já vi, E eu até que comecei a gostar mais da música, porque até então eu não estava gostando muito, acho que ela está se tornando uma das minhas preferidas ♥

E ai gostaram do clip?
Beijos e Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...