Ariana Grande - My Everything (Meu ponto de vista 2025)
Hey galera!
Hoje eu vim falar sobre uma das minhas cantoras favoritas, a Ariana Grande. E o tema de hoje é o segundo álbum da carreira dela. Eu sei, sei que esse álbum é um pouco mais antigo, já foi lançado em 2014, mas não tem como não amar! É, sem dúvida, o meu preferido da Ariana. E como o ano passado ele completou 10 anos, achei que seria uma boa hora para comentar sobre ele de novo, especialmente porque em 2016 eu já havia feito um post especial sobre o álbum. Mas será que minhas impressões sobre ele ainda são as mesmas? Vamos descobrir!
My Everything é um álbum que, até hoje, é puro prazer de ouvir. Ele é muito divertido e dançante, impossível não se sentir energizado com as músicas. As letras são sensuais, algumas mais românticas, mas todas têm uma vibe super positiva e pra cima. É o tipo de álbum que te coloca de bom humor só de apertar o play. E, claro, ele conta com várias participações incríveis de artistas como Iggy Azalea, Zedd, Big Sean, Cashmere Cat, Childish Gambino, A$AP Ferg e, claro The Weeknd. São colaborações que trazem ainda mais diversidade ao álbum, criando uma sonoridade única e super envolvente.
As minhas faixas preferidas desse álbum são Why Try, One Last Time e Be My Baby. Cada uma tem seu charme, e eu simplesmente não me canso de ouvi-las. Why Try tem uma energia contagiante, One Last Time é aquela balada romântica que dá um aperto no coração e Be My Baby tem uma pegada dançante que não deixa ninguém parado.
Eu confesso que sou mais fã de músicas mais calmas, que têm uma vibe mais introspectiva, mas sempre que estou com aquele ânimo ou preciso de algo mais alegre, no estilo POP, corro direto para esse álbum. Ele nunca me decepciona e é sempre certeiro quando o clima é de festa ou de pura diversão.
Então, agora que vocês sabem qual é o meu álbum favorito da Ariana Grande, quero saber de vocês! Qual é o álbum dela que vocês mais amam?
Beijos!
Comentários
Postar um comentário