sábado, 16 de abril de 2016

This Is Me :)


Hey galera! 

Eu não sei se é só comigo, as tem vezes que eu me sinto tão bonito que logo pego o celular para tirar várias e várias fotos. Isso me aconteceu semana passada e eu gostei tanto do resultado que tinha que compartilhar aqui no blog com vocês ♥ Sério estou penando em seriamente em ser modelo, pois acho que me cairia bem hehehe Okay pare.... Mas quem sabe ♥

E como título eu  não poderia escolher outro né? Já que esse sou eu, feliz, confiante e com um ótimo humor haha

" Isso é real, esse sou eu. Eu estou exatamente onde devia estar, agora vou deixar a luz brilhar em mim. Agora encontrei quem eu sou, não há ninguém que possa me prender. chega de esconder quem eu quero ser. Esse sou eu." 






É isso ai, foi um post bem rapidinho, só para vocês verem o quanto eu estou confiante ♥
Espero que tenham gostado das fotos ♥
Beijos e Abraços





2 comentários:

  1. Muito legal isso, amor próprio, é tudo <3. Pelas fotos acho que tu cairia bem em ser modelo, ein.
    Pelos posts do seu blog percebi que tu também é lovatic e swiftie <3 (me abraça).
    Adoro essa música da Demi.
    Please, não pare de postar no seu blog.
    Beijos.
    Dreamy Princess♛ ✝
    Vídeo Novo, vem ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid, tudo bem?
      Que bom que gostou do post e obrigado pelo incentivo, eu estava pensando em desistir do blog , sabia ? Mas acho que sentiria falta hahaha Obrigado por acompanhar ♥

      Excluir

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...