terça-feira, 15 de outubro de 2013

Avril Lavigne - Let Me Go ft. Chad Kroeger


E ai galera! Já faz algum tempo que não indico alguma música, mas finalmente esse dia chegou. Hoje vim falar sobre A Música "Let me Go" da Avril Lavigne que pra quem ainda não sabe é uma das minhas cantoras preferidas. A músicas como sempre é linda bem lenta, e agora temos uma participação com o Chad Kroeger, nunca ouvi falar desse cara, mas vou pesquisar algumas músicas dele pra ver de ele canta mesmo hehe.


                                

"Em minha cabeça só existe você agora
Este mundo cai sobre mim
Neste mundo existem Real e "Faz de conta"
Isso parece Real para mim

Você me ama, mas não sabe quem eu sou
Estou indeciso entre essa vida que levo
E onde estou
Você me ama, mas não sabe quem eu sou
Então deixe-me ir
Deixe-me ir"

Fiquei em duvida agora, qual é a minha preferida "Rock N Roll" ou Let Me Go", aceito sugestões.
Mas e ai qual é a sua preferida?
Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...