segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O que gostaria de ganhar de aniversário?

                                     

E ai galera! Como o meu aniversário esta chegando eu resolvi fazer uma pequena listinha do que eu gostaria de ganhar. É a primeira vez que eu faço isso então paciência comigo, OK? hehehe


                                                             5º A rainha da fofoca

Já faz algum tempo que eu gostaria de ler a série da "Rainha da fofoca" da autora Meg Cabot, mas os livros estão muito caros, mas não custa nada sonhar né? Mas quem sabe eu não consigo  ganhar essa série pois essa série está me deixando louco. E também tem outra eu nunca li um livro da Meg pronto eu falei :/


4º Box The Vampire Diaries 

Vocês sabem que eu amo "The Vampire Diaries" né? Mas infelizmente não tenho nenhuma temporada em mãos mas gostaria muito de ter.


                                                              
                                                                   3º CD's Demi Lovato
 Pra quem acompanha o blog sabe que eu amo a Demi mas infelizmente só tenho o Cd " unbroken", mas gostaria muito dos outros CDs dela :)




2º Livros


Nesta listinha praticamente só esta faltando livros, deixei aqui 3 opções pra vocês "O Circo da Noite", "Como se livrar de um vampiro apaixonado" e "Anna e o beijo francês".


1º 2 CDs da Avril Lavgine

Olha só a minha segunda diva, dez de quando ela falou que iria lançar um novo CD eu surtei porque eu queria muito ouvir e o outro que eu quero muito é o "Goodbye Lullaby" que amo as músicas de paixão.

                      Espero ganhar bastante coisas neste aniversário, venha logo dia 15/11 !!!!!

                                                         Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...