sexta-feira, 8 de maio de 2015

O que andei lendo #Abril


No mês que passou (Abril) foi bem proativo para as leituras. li 5 livros O.o fiquei surpreso até comigo, quando fui ver quantos livros tinha lido.

Dois deles fora livros novos que ganhei e os outros trê foram releitura. E ai querem saber o que eu li:


O primeiro livro do mês que li foi "Não Conte a Ninguém" do Harlan Coben, só que infelizmente não gostei nem um pouco :/ E tinham me recomendado tanto, conto mais sobre ele na resenha.


Logo depois continuei a série "Harry Potter", acabei lendo "Harry Potter e a Câmera Secreta" e até que gostei... Lembro que da primeira vez que li não tinha gostando tanto :/


Já estava com vontade de reler "Um Dia" há muitooooo tempo desde do ano passado. Então finalmente matei essa vontade hahaha E foi muito bom reler uma das minhas histórias preferidas ♥


Okay esse mês foi mais para releitura hehehehe. Também reli "O Circo da Noite" que tamb´me é um dos meus livros preferidos ♥ Queria conhecer um circo assim :(

Nossa esse mês eu li bastante livros né?? 5 no total. 

E vocês, o que lerem no mês de abril?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...