segunda-feira, 20 de abril de 2015

Instagram #4

Hey, galera! Eu sei que estou atrasado um pouco co os post aqui do blog, mas essa semana o meu Pc começou a travar muito então não consegui fazer nenhum post :( as agora ele já está bem e espero que essa semana tudo volte ao normal. E como hoje é segunda é dia de instagram \o/, sério amo fazer esse tipo de post hahaha


Como vocês sabem, eu estou fazendo um curso de padeiro, no momento estou fazendo de manhã e só tem pessoas simpáticas nesse período, muito amor por elas ♥__♥


Essa semana que passou uma amiga minha me indicou um site para baixar música, eu já conhecia outros, mas pode parecer frescura, mas eu adoro quando eles vem com imagem ♥___♥ hehehe E eu já baixei quase todas ás músicas da Demi, e a que eu mais esculto é "Got Dynamite", que é a minha preferida de "Here We Go Again" ♥


Demi na minha vida. Acho que vocês sabem que eu amooooo a Demi né? hahahaha e um dos cabelos que eu mais gostei nela foi o Rosa, sério eu amei. Mas lógico que também amo o azul, o preto curto como está agora. Ah ela fica bonita de qualquer jeito ♥__♥


Sábado eu resolvi limpar a estante. Sério gente eu não sei da onde vem tanto pó, já é a segunda vez nesse mês que limpo ela O.o Mas agora ela está limpinha e organizada. Infelizmente não tirei foto dela :/


Crepúsculo ♥


Sábado estava passando "diário de Um Banana 3" Na Fox e como já tinha assistido o 1 e o 2 nao poderia perder  o 3. E para assistir aproveitei e comi Doritos que já estava co saudades de tomei Guaraná Antártica ♥


E já terminei de Ler "Procura-se Um Marido", sério o livro é muito bom, logo mais resenha. E já comecei a ler "O Circo da Noite", sim eu já li, mas como a história é muito perfeita tinha que reler. :)


Como disse lá em cima, uma amiga minha me mostrou um site para baixar música, só que não é apenas música, mas também clips. Baixei vários principalmente da Demi, mas também baixei do Panic! ♥ Agora coloco no tv e ficou vendo e cantando hahaha


E ontem passou "Titanic" na Fox, infelizmente só assisti até o meio já que meu pai queria assistir o jogo --'


E como todo domingo a noite vou para a missa, acabei tirando uma foto... Mas fiquei feio..  como sempre ¬¬


Bom essa foi a minha semana. Eu pretendo atualizar o blog, vou tentar postar tudo no seu dia, porque tenho várias tags para fazer, uma indicação de filme e várias resenhas para postar... Mas acho que consigo postar tudo nessa semana ;)

E ai como foi a semana de vocês?

Beijos e Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...