segunda-feira, 13 de abril de 2015

Instagram #3

Nossa já faz um tempo que não faço um post sobre o instagram né? Mas espero que toda segunda eu consiga fazer ou pelo menos uma vez por mês. Bom como eu não consegui guardar muitas fotos do insta, então nesse post vai ter apenas 7 fotos, porque ai fica uma para cada dia da semana :)


Dia 05/03 foi aniversário da minha amiga. e eu lógico não poderia deixar ele passar então fiz uma homenagem para ela, porque 14 anos de amizade não foi a toa ;)


Acho que vocês sabem que eu gosto da banda Fall Out Boy e uma das minhas músicas preferidas é "Just One Yesterday", que está no álbu Save Rock and Roll. Que falando nisso alguém sabe onde eu encontro, não estou achando em lugar nenhum :(


E leitura até que está bem, reli "Um Dia" e li ais rápido do que li pela primeira vez O.o apenas em 2 dias.



Não sei o porque mas algum dia da semana passa hehehe Eu estava muito fotogênico, eu sei me bateu uma vontade de tirar foto, então fui me arrumar instalei um programa aqui no meu PC para editar foto e pronto tirei hahaha. E ai gostaram das fotos?


        E essa está sendo a minha leitura atual, no momento estou lendo "Procura-se Um Marido" da Carina Ricci e estou usando o marcador da Patrícia Barbosa hahahaha E estou amando a leitura já estou na metade.


E ontem fui para a igreja assim como todos os domingos a noite :) E eu estava muito feio sério :p


E hoje eu comecei a fazer um curso de Padaria Artesanal, gostei muito e hoje nós visemos Pão de Ceia e umas rosquinha de fubá. Esse negocio ai no meio da rosquinha é goiabada, que eu particularmente não gosto muito.


Desculpa pela imagem horrível --' Hoje passou na Fox "Katy Perry: Part Of Me" ♥ e eu que gosto bastante da Katy não perdi até chorei hahaha

Bom e essas foram as fotos da semana. Sério gente me desculpa pela imagem ruim, é que o celular também não ajuda né --' Preciso de um novo urgente.

E ai como foi a semana de vocês?

Beijos e Abraços
                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...