quinta-feira, 9 de abril de 2015

Me organizando!


Andei um pouco sumido né? Mas é que estava resolvendo una probleminhas aqui em casa e na v minha vida. Mas enfim, alguns dias atrás eu fui na casa da minha tia, e a minha prima estava lá, e conversamos( o assunto foi de livro hehehe), e ela acabou mencionando que tinha uma agenda onde tinha tudo anotado sobre o blog, o que iria fazer a cada dia e até os livros que lia. E ela me disse que era muito mais pratico pois assim ela já saberia o que iria postar no blog.

Estava vendo o meu blog e percebi que estava uma bagunça, os livro eu sempre falava em dias diferentes, as músicas, filmes e etc. E não tinha um dia certo para falar de cada coisa. Então pensando nisso resolvi pegar um caderno aqui em casa (do governo) e deixar ele para o blog, assim a minha vida séria mais organizada.

O Caderno é aquele reciclável, que para falar a verdade eu não gosto muito, então acabei encapando ele e colocando uma foto minha :) (Eu só coloquei a foto para mim não confundir com os cadernos da escola hehehe Porque isso já aconteceu uma vez comigo e não foi nada legal hahaha)

Aviso importante: Não reparem na minha letra feia :p


Mas não foi só as coisas do blog que eu arrumei, foi também os livros. Antigamente eu escrevia os livros que eu lia numa agenda, mas como esse ano eu não comprei agenda vai no caderno mesmo hehehe Até agora li 12 livros :)


Eu também separei os livros que pretendo fazer resenhas. Até agora só te dois livros na lista hehehe mas depois acho mais livros na estante para fazer resenhas para  vocês ;)


E foi isso que separei para a semana:

Segunda-Feira:Instagram
Terça-Feira:Tags
Quarta-Feira:Não tive nenhuma ideia para quarta, mas se tiverem deixem no comentários :)
Quinta-Feira:Livros
Sexta-Feira:Filmes
Sábado:Top 5
Domingo:Música

Isso foi tudo que pretendo fazer na semana, mas lógico que não vou conseguir postar todos os dias da semana, mas no dia que irei postar, vai ser isso.



Bom vocês podem dar uma espiadinha no que eu pretendo fazer aqui no blog hahaha


Foi um post bem rapidinho só para mostrar para vocês como vou organizar o blog daqui para frente.

E eu lógico não poderia deixar de agradecer a minha prima por ter me dado essa ideia. Valeu Gaby

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...