quinta-feira, 2 de abril de 2015

Leituras do mês de Maio!


Então março acabou. E hora para ver o que eu li no mês. Na verdade esse post era para ter saído ontem, mas como sou uma pessoa super preguiçosa resolvi fazer hoje.
O Ritmo da leitura continua o mesmo li  4 livros em março, e amei as escolhas que eu fiz ♥ Quer saber o que li?


O primeiro livro que li em março foi "A Escolha" do Nicholas Sparks, como eu disse na resenha amei esse livro, por causa de uma frase, o livro e tornou um dos meus preferidos ♥


No mês de março eu tentei fazer a Maratona 24 Horas, mas não deu muito certo hehehe E entre a lista de leitura eu resolvi ler "Feita de Fumaça e Osso" da Laini Taylor, só que como não consegui fazer a maratona então tive que ler em dias normal mesmo hahaha. Então eu li... E assim que acabei o livro simplesmente surtei porque queria a continuação, sério gente o livro é muito bom... Ma vamos deixar para a resenha né hehehe


Logo depois peguei um livro que a minha mãe lembre falou bem "Onze Minutos" do Paulo Coelho, que como vocês sabem não gosto tanto dele assim. Acho que de seis livros na estante, li quatro e abandonei um, e só gostei de um :/ E "Onze Minutos" foi na mesma onda que os outros, infelizmente. O começo foi bem legal, só que começou a chegar no começo e final começou a ficar muito chato, e não gostei.


E por último e não menos importante, resolvi matar saudades de "Harry Potter" ♥ Já estava com saudades e como eu não tenho os DVD's ainda aqui em casa e também não achei para assistir na internet, resolvi ler o livro.

E o que eu li foi isso, esses quatro livro, três eu amei e apenas um eu não gostei tanto :( E como o mês de abril já começou estou lendo "Não conte a Ninguém" do famoso Harlan Coben.

E ai o que vocês leram?

Beijos e abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...