terça-feira, 31 de março de 2015

EXO - Call Me Babby


Acho que vocês já sabem que eu gosto de K-POP né? Principalmente da banda EXO. Essa madrugada eles lançaram um novo clip e eu e a minha amiga ficamos atentos até publicarem. E mais uma vez eles não me decepcionaram (Eu e a minha amiga).

Eu gosto bastante, mas não sou tão fã assim, mas não sei oque aconteceu que eu fiquei louco quando eles lançaram o clip O.o, foi diferente eu realmente fiquei louco. Comecei a mandar um monte de mensagem para a minha amiga falando que estava ficando louco com o clip hahaha

O clip caiu em duas versões, e Chinês e Coreano:

Chinês 



Coreano 



Acho difícil escolher uma preferida, mas se fosse escolher eu escolheria a Chinesa :)

EXO é uma das minhas bandas preferidas coreanas, eles lançara um novo CD e eu quero comprar mesmo sendo R$98,00 hehehe Mas ele é importado, vem da Coreia hahaha

E ai gostaram no novo clip do EXO?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...