quinta-feira, 19 de março de 2015

Bolo de Mouse de Maracujá!

Uma das coisas que eu mais gosto é de cozinhar, de tudo um pouco doce e salgados, mas ultimamente o que eu tenho mais feito foi Bolo de Maracujá. Nunca tinha feito, a primeira vez que eu fiz não deu certo, a massa ficou dura e o recheio não ficou legal. Da segunda vez que eu fiz, foi com a massa de chocolate e deu certo. E essa que eu fiz deu super certo e resolvi passar a receita para vocês :)



Ingredientes

Massa:
- Um saquinho de massa pronta ( para facilitar a nossa vida haha)
-3 ovos
- 150 Ml de leite
- 2 colher de sopa de margarina/manteiga

Receio/ Cobertura
- 2 Latas de leite condensado
- 2 caixas de creme de leite 
- Suco de Maracujá 



Antes deixa eu explicar uma coisa, como eu estava com muita vontade de comer bolo, eu acabei esquecendo de conferir se tinha as coisas, o meu está faltando o creme de leite, então o receio só de leite condensado acabou virando a cobertura do bolo. As se vocês Fizerem como recheio não tem problema fica muito bom também, só que para cobrir o bolo você compram chantili :)

Bom.. o receito/cobertura é tudo batido no liquidificador. E na hora de por no suco vocês colocam numa caixinha de creme de leite que é a medida.


Depois separem e coloquem na geladeira para ficar cremoso. Eu tive que colocar numa jarra já que a jarra do liquidificador não cabe ja geladeira ¬¬ 











Coloque todos os ingrediente e mecha até a massa ficar omogemia ou se não bata da batedeira. Depois coloque numa forna já untada :)


Hora de tirar o bolo do forno :)


 Bom, espera o bolo esfriar um pouco e joga a cobertura por cima e da uma ajeitada , para ficar bunitinho :)


Logo depois vocês tem a opção de por granulado por cima, que fica ótimo ♥


No final o resultado foi esse!! Ele ficou muito bom. E olha o bolo ficou tão bom, que eu fiz ontem e acabou hoje o.O, depois apessoa fica reclamando que está gordo --' 

E i gostaram da receita?

Beijos e abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...