segunda-feira, 9 de março de 2015

A Escolha - Nicholas Sparks


Ganhei "A Escolha" de natal, depois de ficar em dessiso em uma lista muito grande de livros, acabei pegando ele. Já estava querendo ele há muitos anos, só que sempre passava algum na frente. E esse ano eu estava lendo algumas resenhas e uma blogueira falou sobre ele e ela falou tão bem que eu fiquei ainda mais entusiasmado com a história e não me arrependo de ter pedido.

A história é totalmente mágica, não é aquele trama em que sempre quando vai pegar algum livro do Nicholas você sabe que alguém vai morrer mas esse é diferente. Quer saber a história?


O livro conta a história de Gabby uma mulher sempre obediente que sempre obedeceu os pais. Já o Travis, ele é veterinário e adora esporte, e os dois são vizinhos. A primeira vez que eles descutem é quando Gabby vai falar com ele que o seu cachorro engravidou a sua. Gabby acabou levando a cadela para o veterinário de Travis.

Travis logo de cara se apaixona por Gabby e chama ela para sair de barco com uns amigos e sua irã, no começo Gabby fica em duvida já que namora, mas acaba aceitando. Eles lógico se divertem muito, só que Travis tenta algo novo ele beija Gabby e diz que gosta dela, mas ela parece não gostar dele já que tem namorado.

Gabby resolve chamar Travis para jantar, e como ele não é tonto nem nada acabou aceitando, as naquela noite eles foram  para as estrelas (se é que me entende hehehe)

Os dois de casam e tem duas lindas filhas, só que depois de ter ido para um show eles acabam batendo num caminhão.... Agora vão ter que ler, porque já falei de mais hahaha


Estou tentando não dar spoilers do livro, mas gente que final foi aquele O.o acho que final melhor não há. Como disse esse não é que nem os outros do Nicholas, ele não é aquele drama e tals.


Eu até posso não gostar daquele drama do Nicholas, mas amo do jeito que ele escreve, não sei é um jeito diferente. E até parece que só ele sabe escrever assim os dramas hehehe (Mesmo esse livro não sendo assim)


E eu lógico não poderia de deixar de falar sobre a capa, ela não é uma das mais lindas da minha estante, mas gosto bastante dela é diferente ♥__♥


Até agora tenho 2 livos preferidos no Nicholas, "A Última Música" e "A Escolha". E ainda pretendo ler outros livros do Nicholas "Querido John" , "Um Homem de sorte" e "Um Porto Seguro" :)

E como vocês perceberam eu gostei muito de "A Escolha totalmente recomendo, e mesmo você que não gosta do Nicholas, dá uma change para ele, é o último hehehe

E ai já leu? Gostou? Vai dar uma change?

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...