sábado, 21 de março de 2015

O Senhor dos Anéis (Filme)


Ganhei o box "O Senhor dos Anéis." do meu pai de natal, só que fiquei enrolando para mostrar aqui no blog. Minha infância praticamente foi esses filmes, lembro que a minha mãe pegou emprestado de uma colega dela lá do trabalho, na época eu não entendia muito bem o filme, mas agora já é diferente.


Os filmes são bem longos, os dois primeiros tem 2:30 e o terceiro 3:20 mais ou menos, então tem que pegar um dia para assistir que você não vai fazer nada hehehe


Os filmes fala sobre o m Hobbit chamado Frodo, ele acha um anel e com a ajuda de uma corajosa sociedade de amigos e aliados, Frodo parte na arriscada missão de destruir o lendário anel. A caça de Frodo estão os servos de Sauron, Senhor do Escuro, o criador do anel. Se Sauron recuperar o anel, toda a Terra-Média está condenada.

O filme é bem fantasia, só que ele é muito perfeito, você viaja junto com Frodo em grandes aventuras perigosas. E você também conhece Smigol (não sei bem o que ele é, porque ele foi humano, mas por causa do anel ele virou outra coisa O.o), que é um dos meus personagens preferidos ♥__♥, amo mesmo tempo que ele é malvado, ele é bonzinho (na minha cabeça okay gente hehehe)

A ordem do filme é essa:

A Sociedade do Anel 




As Duas Torres



O Retorno do Rei





Acho bem difícil dizer qual o meu filme preferido, gosto muito do segundo e do terceiro, não que não goste do primeiro, gostei bastante, mas no segundo e terceiro parece o Smigol ♥ hahaha


Como vocês puderam perceber o meu DVD é a versão em Blu-ray, a imagem fica melhor. O box ele é resistente, não é aquele papelão molenga hehehe.



Como vocês puderam perceber eu gosto muito do filmes, e pretendo ler os livros mais para frente, dizem que o livro é bem melhor que o filme veremos :)

E ai já assistiram? 

Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...