terça-feira, 3 de março de 2015

Livros lidos do mês de Fevereiro


Não sei se vocês concordam mas esse mês que passou fevereiro, demorou muitooo. Mas até que me dei bem na leitura desse mês, já que no primeiro eu li apenas 3 livros no segundo eu li 4. Eram para ter sido 5, mas fiquei alguns dias sem ler então nem rolou.


O primeiro livro do mês que eu li foi "Cinquenta Tons de Liberdade", o terceiro livro da trilogia 50 Tons. eu gostei bastante dele, só não sei se é o meu preferido :s Post em preve já que vou ter que fazer resenha de Cinquenta tons mais Escuros :)


Nossa até perdi as contas de tantas vezes que tentei assistir "A Culpa é das Estrelas", toda vez que ia assistir, ou a internet caia, ou não carregava e travava então fico com raiva e desisto :/ E como estava com saudades resolvi ler o livro :) E consegui matar minhas saudades de A culpa é das Estrelas ♥♥♥♥


O terceiro que eu li foi "A Rainha da fofoca" da nossa diva Meg Cabot. Lembra quando eu fiz aquele post falando sobre que a Meg irá vir para o Brasil então to pensando em ler os livros dela, começando pelos meus :)


Ops esqueci de tirar foto de Beijada Por um Anjo, mas mesmo assim vou falar sobre ele. Lembro que li ele ha três anos e estava com saudades e lembro que na época eu tinha gostado bastante, então resolvi ler, só que não gostei tanto assim desde da primeira vez que eu li :(

É isso ai. Como março já começou estou lendo "A Escolha." :)

E ai o que vocês leram em fevereiro?

abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...