terça-feira, 24 de março de 2015

O que andei ouvindo #2



Como eu amei fazer O que eu andei ouvindo semana passada resolvi fazer essa semana novamente. A Playlist não mudou muito, os estilos musicais continuam o mesmo, acho que um ou outro mudou :)

Gotye - Save Me
"E você me deu amor quando eu não conseguia amar a mim mesmo e você me fez mudar."

Outro dia estava procurando algo novo p ara ouvir. Já conhecia Gotye, mas apenas a música "Somebody That I Used To Know", mas já estava enjoado e queria algo novo, e nesse pesquisa acabei achando a música "Save Me", que já tinha ouvido no blog da minha prima, só que não lembrava hehehe que  lá tem várias dicas de músicas bem legais ;) http://myworldstranger.blogspot.com.br/ 

      

Ed Sheeran - Thinking Out Loud 
"Quando suas pernas não funcionarem como antes e eu não puder mais te carregar  no colo. A sua boca ainda se lembrará do gosto do amor? E os seus olhos ainda sorrirão em suas bochechas?"

Ed não é um dos eu cantores preferidos, mas gosto de algumas músicas dele, principalmente "Give Me Love", só que também amooo a versão da Demi hahaha. Só que "Thinking Out Loud", é diferente, amo a música e também amo o clip, só não consigo parar de ouvir ♥




Sam Smith - Stay With Me 
"Parece que essa noite nunca vão de acordo com os planos. Eu não quero que você vá embora, será que pode segurar a minha mãe?"

OMG, lembro que quando estava no carro com a minha mãe indo para Osasco e começou a tocar essa música, lembro que peguei meu celular e tentei escrever no blocos de notas (porque não sei escrever em inglês --', ai escrevi de qualquer jeito.) Então cheguei em casa e fui procurar no youtube, só que não estava indo, fui falar com a minha amiga para ver se ela conhecia, e mandei áudio e ela me mandou o nome da música, muitooooooo perfeito ♥




Fall Out Boy - Just One Yesterday
"Se a dor do céu traz a chuva do inferno então, eu trocaria todos os meus amanhã (Guardei para você) (Sei que eu sou uma má noticia) para apenas ontem."


Lembram quando eu falei para vocês no post da semana passada dobre a banda "Fall Out Boy"? Então, eu realente não me canso de ouvir o álbum "Save  Rock' and Roll" e uma das minhas músicas preferidas é "Just One Yesterday" ♥


Panic! At The Disco - The End Of All Things
"Se perto ou longe , eu sou sempre o seu, qualquer mudança no tempo nós somos jovens novamente."

Uma banda eu eu mais ouvi essa semana foi Panic! At The Disco, em uma só noite/madrugada eu ouvi os 4 CD's deles ♥ E o meu preferido é o "Vices & Virtudes" e "Too Weird To Live, To Rire To Die" ♥ Sério amo muitos esses dois, agora só falta comprar hehehe E a minha música preferida do "Too Weird To Live, To Rire To Die" é "The End Of All Things", toda vez que esulto essa música da vontade de chorar e eu viajo junto com ela ♥

  

Amo fazer esse tipo de Post me sinto tão bem e ainda ajudo quem , em que está indeciso para ouvir alguma músicas e vocês acabam descobrindo bandas e músicas novas

E ai tem mais alguma música para por na Playlist?

Beijos e abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...