quinta-feira, 5 de março de 2015

Minha Estante 2015 ♥__♥

A A dois naos atrás eu mostrei a minha estante que na verdade era a minha cômoda que eu utilizava para por os livros e minha coleção estava bem pequena. Ano passado eu mostrei ela novamente, só que acabei pegando uma parte da estante da minha sala e a minha coleção já estava bem maior.Esse não não vai ser diferente, vou mostrar ela e vou falar com pouco sobres as prateleiras.


Lembram daquela cômoda que eu tinha, então é ela, só que ela quebrou e eu lógico como não poderia deixar meus livros no chão tive que arruma-la. Como ainda não consegui um emprego ainda não consegui comprar uma estante descente :) Até que ela ficou bunitinha ♥__♥


Na primeira prateleira como sempre tento deixar algumas das minhas coleções e series preferidas, que são elas: A Hospedeira, os livros da Saga Crepúsculo, que também tenho o Amanhecer P/2 com a capa do filme. Os dois últimos da trilogia 50 Tons, já que o primeiro esta emprestado. A trilogia A Rainha da Fofoca e a serie Harry Potter.


Ja segunda prateleira eu  tento deixar pelo menos aluns dos meus livro preferidos que sao eles: A Escolha, A Ultima Musica, Diário de uma Paixão , os três primeiros livros da saga tigre, Procura-se um Marido, Um dia, O Guardião de Memorias, Anna e o Beijo Frances, Entre o Agora e o Nunca, O Circo da Noite, Cante para eu Dormir, A Culpa e das Estrelas e A Garota da capa Vermelha.


Na Terceira prateleira eu não sei bem como eu organizo hehehe então tem: O Vencedor esta so, os três primeiros da serie Beijada Por Um Anjo, O Caçador de Pipas, A Cidade do Sol, Sussurro, A Filha Prodiga, Questões do Coração, A Batalha do Apocalipse, Feita de Fumaça e Osso, Água para Elefantes, Charlotte Street, Erque-se a Noite.


Na quarta e última prateleira eu deixo meus clássicos e meus livros de escola: Melhores contos do século XIX, Alexande o grande, Diário de uma Garota nada Popular (que é da minha irmã :D), Assalto ao expresso Oriente, então tem 5 livros do Paulo Coelho, Onze Minutos, Diário de um Mago, O Aleph, Veronika decide morrer, O Zahir, A Mansão Rollow, Médicos de Homens e de Almas, Ladrões de Olhos, Fantasmas, Programe sua Vida, A Hora da Estrela, Amiga da Crueldade, uma bíblia, História mal assombrada de Portugal e Espanha, Dicionário de Português, uma mini bíblia e um dicionario de inglês.


Meus Marcadores ♥♥♥

Vocês podem perceber que está faltando alguns livros, isso é porque alguns eu doei e alguns troquei  no sebo :)

E ai gostaram da minha estante? Melhorou?

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...