segunda-feira, 16 de março de 2015

O que andei ouvindo


Nossa já faz algum tempo que não faço algum post sobre músicas, mas resolvi fazer um hoje, por que acabei conhecendo bandas novas e tem bastante músicas legais. Estou pensando em fazer um post assim toda semana, o que acham?


Fall Out Boy - Centuries 

E nunca liguei muito para o Fall Out Boy, só que uma amiga minha tinha me recomendado o álbum "Save Rock and Roll" e por incrível que pareça a minha prima também, e os gosto dela nunca posso falar nada. Acho bem parecido os nossos gostos. Mas enfim, eu ouvi o CD e amei, só que agora quero comprar e não to achando alguém sabe onde eu acho?

             

Taylor Swift - Style  
"Um caminho longo, pode acabar em chamas."

Acho que todo mundo já viu o novo clip da Taylor né? Eu já ouvi o CD umas centenas de vezes, e "Style" é a minha música preferidas ♥


Ellie Goulding - Love Me Like You Do
"Você é a luz, você é a noite. Você é a cor do meu sangue. Você é a cura, você é a dor. Você é a única coisa que eu quero tocar."


Acho que vocês já sabem que eu assisti 50 Tons né? Eu acho que assisti mais 2 vezes hehehe e uma das coisas que mais me chamou atenção foi a trilha sonora, gostei muito das músicas, uma das minhas que me chamou mais atenção foi "Love Me Like You Do" ♥


Marron 5 - Sugar 

Acho que vocês nunca iriam ver Marron 5 aqui no blog, mas estou tentando conhecer novos artistas. Eu já conhecia o Marron 5 desde da música "Payphone", mas eu não sei o porque eu comecei a deixar ele de lado :/ Mas como agora ele está fazendo muito sucesso resolvi arriscar novamente. E "Sugar" foi uma grande surpresa ♥



Miley Cyrus -  Adore You

Como já disse aqui no blog, estou gostando bastante esse novo estilo da Miley, agora ela está livre para ser quem ela é. E como ela vai lançar um DVD agora em Março não poderia deixar elça de fora dessa Play List :)




E essa foi a minha Play list, adorei fazer, espero poder conseguir continuar ♥ ah e eu acho que essa semana vai ter mais post já que não vai ter aula \o/ (Os professores estão em greve) 

E ai há alguma música que gostariam de acrescentar?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...