domingo, 22 de fevereiro de 2015

Cinquenta Tons de Cinza - Filme


Finalmente assistir "Cinquenta Tons de Cinza", assisti na quarta. E como prometido vim para fazer um post exclusivo para ele e comentar o que eu achei do filme. Mas antes irei falar desde da época dos livros e tals.

Como vocês já sabem eu ganhem os livros da minha mãe de Natal, e eu mais que gostei. Lembro que estava morrendo de vontade de ler, mas minha mãe tinha pegado para ler e não deixava eu ler :/ Mas assim que ela acabou eu fui lá peguei o livro e acabei em 3 dias. E logo soube que iria ter o filme e lógico fiquei empolgado, porque tinha amado a história ♥__♥


Como todo mundo já sabe a história só irei dar a minha opinião. Gostei muito do filme, não foi um dos melhores, as curti muito.

Acho que os diretores quiseram fazer um filme mais leve para que todos pudessem assistir, foi o que eu achei. Porque no livro ele é bem forte, mas já no filme ele já é um pouco mais fraco, não tem tantas cena de "sacanagem" como no livro. Mas eu achei bem fiel ao livro, tudo o que aconteceu ao filme tem no livro (tirando as partes de sacanagem hehehe).


Eu recomendo si o filme, infelizmente ele recebeu muitas criticas ruim, por não ter essas certas cenas. Mas vou dar uma dica, para vocês que ainda não assistiu o filme, lê o livro antes, porque assim você vei entender melhor a história e não vai pular nenhuma parte ;)



Como já disse gostei muito do filme, bem fiel ao livro. Ah e se vocês querem saber eu não assisti no cinema eu assisti pelo computador, pois não achei ninguém para ir comigo pro cinema :( mas eu acho que a sensação de assisti pelo cinema é bem melhor ;)

E ai assistiu o filme? Gostou?

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...