segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Procura-se Um Marido e A Escolha


Novos livros na estante ♥__♥ Esses na verdade eles são os que eu ganhei de natal da minha tia, um pouquinho atrasado mas valeu muito a pena ter esperado.


Quando a minha tia perguntou para mim o que eu gostaria de ganhar de Natal lógico que disse livros. Entre uma lista super grande resolvi pedir um dos livros que eu estou querendo a muito tempo "Procura-se Um Marido" da Carina Rissi, depois de ler tantas resenhas positivas eu fiquei com ele na cabeça, sempre que ia no shopping para comprar nunca tinha.  E lembro que uma vez fui só para passear e não levei dinheiro e la estava ele, ai que raiva que me deu.


O segundo foi mais difícil, lembro que na minha lista também estava em terceiro lugar "A Escolha do Nicholas Sparks. O último livro que li do Nicholas foi "Diário de uma Paixão" que não gostei nem um pouco , acho que foi o pior livro dele. E todo mundo fala que "A Escolha" é muito lindo e tals e arrisquei espero não me decepcionar.


Estou bem animado com a leitura, principalmente co Procura-se Um Marido. Ainda não vou ler porque no momento estou lendo "Cinquenta Tons de Liberdade", mas assim que terminar pego algum desses dois para ler ♥

E ai já leu algum desses? 

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...