terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

A Viagem do Tigre - Collen Houck


Finalmente li o terceiro livro da minha série preferida "Saga Tigre"  na verdade li ele mês passado mas está valendo ;).

Só devo dizer que amei esse terceiro livro da série e acho que é o meu preferido até agora. Sei lá nesse terceiro volume eu senti um pouco de tudo tristeza, felicidade, raiva, um pouco de tudo. E ele também foi o que teve mais ação. Agora conto um pouco da história para vocês:


O livro começa no mesmo ponto onde o segundo terminou quando Kelsey descobre que Ren não se lembra mais dela.  O elemento comum é a água e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores. Dessa vez, a missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos. 

Nesse livro Kelsey sabe que o seu amor é o Kishan só que ela não consegue esquecer o Ren que foi o seu primeiro amor.

Kelsey, Ren e Kishan saem em busca dos cinco dragões para poder pegar dica para conseguir descobrir onde está o Colar de Pérolas, só que essa missão não vai ser nada fácil.


Para mim o pior de todos os dragões foi o dragão verde. Porque digamos assim que voltamos para os contos de fadas, Kelsey foi prendida em um castelo Kishan e Ren terão que encontrá-la e esse será o premio só que resgatar Kelsey não seá uma das mais facies missões, antes eles terão que destruir o dragão.

Isso mesmo tipo "Shrek", só que a Kelsey é a Fiona e o Ren e o Kishan é o Shrek e o burro hehehe


Para mim o melhor foi o dragão vermelho, pois ele não propôs nenhum desafio, apenas ofereceu água e comida e um lugar para dormir. Mas foi nesse castelo de gelo que Kelsey falo para o Ren que amava mais o Kishan do que ele ♥___♥ Para quem ainda não sabe eu prefiro o Kishan do que o Ren hehehe


Esse como já disse é o melhor livro, só que tem cetos pontos em que queria entrar no livro e bater na Kelsey, poque ela não se desídia quem ela realmente gostava :s


Eu realmente recomendo essa ´serie, agora quero ler o quarto ♥♥♥

E ai á ler o terceiro o que achou?

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...