terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Demi Lovato - Don't Forget


Ganhei "Don't Forget" ano passado, mas não mostrei aqui no blog, porque eu já queria ouvir e fazer um post completo já mostrando o encarte e falando sobre as minhas músicas preferidas ♥

A minha vontade de ter o primeiro CD da Demi já é bem antiga desde de quando lançou que foi em 2008. Eu já conheço a Demi desde a época de Camp Rock, só que eu não era fã que nem sou hoje, mas lembro que tinha gostado bastante do disco.


A minha é a edição simples eu queria a edição deluxe, mas não tinha :/ Mas u dia eu vou achar eu acredito



 ♥ Teel me do you feel the way i feel, Cause nothng else is real in the La la Land appeal ♥


As minhas músicas preferidas são: "Don't Forget", " Two Worlds Collide", "The Middle" e "Believe In Me" ♥ Amo todas essas músicas de verdade ♥


Esse CD é um dos estilos mais Rock, eu achei muito perfeito, mas ainda continuo achando o "Unbroken" meu preferido. mesmo ter gostado muito desse ♥



Lembro que na época que ouvi eu tinha achado o melhor CD, pois estava apenas conhecendo a Demi, nem sabia cantar as músicas dela direito, se não me engano estava na época de RBD ainda hehehe então minha vida era só RBD e não queria nem saber das outras cantoras ou bandas.



Agora minha coleção está completa \o/ Mas acho que não poque, ainda tenho que comprar o novo Demi deluxe, que vem 7 música adicionais :( Ah e a Demi vai lançar um novo CD esse ano ♥ estamos todos ansiosos, espero pelo o mais novo álbum da cantora ♥

E ai gostou do Don't Forget? qual é o seu preferido?

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...