quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Estreia de Cinquenta tons de Cinza


É hoje hoje ♥♥♥ 

Finalmente dia 12 chegou, estreia de 50 Tons de Cinza e eu lógico como sou doido tinha que fazer um post especial sobre uma das minhas séries preferidas. 

Lembro que ganhei os livros ano retrasado da minha mãe só que  fiquei enrolando para ler quando finalmente peguei ele para ler, minha mãe não deixou porque ela estava lendo --' isso mesmo eu não pude ler o livro que eu ganhei de presente porque minha mãe estava lendo. Minha mãe leu os 3 em duas semanas O.O ela é mais viciada do que eu nessa série hehehe Mas enfim voltando ao livro... Depois que ela acabou eu corri para ele e li em 3 dias. E depois de 2 anos eu li o segundo e agora vou começar o terceiro ♥ 

Depois de 2 anos de grande sucesso finalmente sai o filme, isso depois de muitos fãs ficarem quase morrendo pelo dia da estreia assim como eu hehe 

Infelizmente eu não vou hoje, mas irei semana que vem com a minha amiga e o namorado dela ♥ E irei assistir o filme mais aguardado do ano ♥___♥ Acho que estou surtando demais heheh

ah e vocês percebera que eu coloquei a capa com o tema do filme? Só para a comemoração, depois eu tiro ou não ;)


Ah e logo mai irá ter resenha do segundo livro e também do filme, com muitas e muitas fotos de diversão :)

E ai quem vai no cinema assistir ao filme \o/?

Boa sessão a todos!!!

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...