sábado, 7 de fevereiro de 2015

Meg Cabot no Brasil!


E ai pessoal já estão sabendo das notícia que vai acontecer esse ano? Meg Cabot vem para o Brasil ♥__♥ (todos gritam hehe). Eu gosto muita da escrita da Meg Cabot, só que infelizmente, só li uma série dela que foi "A Rainha da Fofoca" :(, mas pretendo ler outras série e outros livros dela .


Meg Cabot é uma das Escritoras mais conhecidas, acho que todo mundo já leu pelo menos um livro dela hehehe ou não '-'  Não sei porque, mas parece que a escrita da Meg é muito diferente, você pega um livro que não consegue parar ler, é bem capas de ler em apenas 1 dia.


Umas das séries que pretendo ler é a série "A Mediadora". Porque todo mundo vive comentando sobre ela, então vou ver se consigo comprar :)


♥ Série Abandono ♥



Eu gosto tanto da série a Rainha da Fofoca que estou lendo novamente ♥__♥




É isso ai. Agora vocês já sabem a maior novidade do ano Meg vai vir para o Brasil ♥♥♥♥♥

Eu não sei se ela vai vir para São Paulo, parece que ela ira ir pra Bahia e depois fazer um tuor, já pensou a nossa diva literária em SP ♥

Ah antes de encerrar o post, tenho que agradecer a Gaby a minha prima por ter tirado as fotos para mim, Porque só tenho a trilogia Rainha da Fofoca e ela tem mais livros então pedi para ela tirar fotos para mim. Obrigado Gaby ♥

E ai estão ansiosos com a Meg no Brasil?

Abraço



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...