terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Back to School!


Acho que vocês já sabem que eu voltei para a escola né? Então vim falar como está e dar uma notícia, nada boa :/

A Escola não mudou muita coisas, mas a diretora me trocou de sala --' aff ninguém merece, mas ok então, pelo menos conheço uma pessoa lá a Dai ♥ Agora ela vai ter que suportar eu pelo resto do ano hahaha Os professores são os mesmo não mudou muita coisa, acho que 2 ou 3 mudaram.


Ah e agora  a má notícia hehehe Bom é que na verdade, esse mês não irá ter vários posts em fevereiro, por conta das aulas mesmo. Mas calma que irei explicar, como eu me desacostumei a acordar cedo, de vez em quando eu preciso dormir atarde, eu sei que é uma desculpa bem boba, mas é a realidade e outra eu preciso ver e estudar algumas coisas já que não lembro de quase nada hehe

Foi um post bem rapidinho, só para falar, sobre as poucas postagem em fevereiro, mas também prometo não abandonar o blog :)

E ai como foi as suas voltas as aulas?



Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...