sábado, 31 de janeiro de 2015

Top 5: Livros que deveriam virar filme

Acho que todo leitor já passou por isso, ler um livro e depois ficar imaginando em virar filme, fica imaginando nos personagens, quem irá fazer o seu personagem preferidos ou até mesmo a paisagem. Separei 5 livros, que deveriam virar filme e que todo o mundo iria gostar :)

1º A Maldição do Tigre





Acho que vocês já sabem que "A Saga tigre" é minha série preferida ♥__♥, eu fico imaginando como iria ser gravar na Índia, e quem seria meus tigres e a Kelsey ♥♥ Ah eu já li o terceiro livro, logo, mais tem resenha para vocês :)

2º Entre o Agora e o Nunca


Li "Entre o Agora  e o Nunca" ano passado, e gostei muito da história Camryn e Andrew que se tornou meu livro preferido ♥♥ Agora imagino como séria, a viagem dos dois ♥ aii que lindo ♥♥

3º O Circo da Noite


Lembro que parei a leitura de "O Circo da Noite", mas logo que voltei a ler, me arrependi de ter parado, porque a leitura é totalmente mágica. Agora imagine o filme do livro, que perfeito, só de imaginar ♥__♥

4º Cante Para eu Dormir 


♥♥ Não tenho nem palavras, o livro é realmente muito triste , amei o livro, a história, tudo.  acho bem difícil alguém não chorar no final :/

5º A Rainha da Fofoca


Lembro que queria muito de presente a trilogia "A Rainha da Fofoca" e não me arrependo de ter pedido de presente, ok pode até ser caro, mas vale muito a pena. Essa sérias  uma das comédias mais engraçadas hehe


Ai séria tão bom se os 5 livros virassem filmes :( Todos esse que eu citei deu para perceber que é o meu preferido ♥♥ 

E ai tem mais algum para adicionar na lista?

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...