domingo, 25 de janeiro de 2015

Diário de um Mago - Paulo Coelho


Não sei bem o motivo, mas sempre odeie os livros do Paulo Coelho, sei lá nunca davam assunto. Ao todo tenho 6 livros do Paulo Coelho na Estante só 3 e os outros 3 eu abandonei :/ Mas teve 1 que eu li que me chamou atenção que foi "Diário de Um Mago", não sei o porque mais gostei do livro, ele é bem diferente dos outros livros, ele me motivou a fazer coisas, me emocionou, gostei bastante.


Paulo Coelho em 1986 faz o Caminho de Santiago, ele foi motivado por sua profunda ambição espiritual e pelo seu desejo de se torna escritor, as essa caminhada se transforma em algo maio do que ele imaginava.

Só que nem tudo é o mar de rosas, assim que ele vai caminhando tem sim suas belas vistas só que também existe perigos, depois de andar 700 quilômetros entre o sul da França e a Espanha , ele lembra de uma história onde as figuras religiosas passaram pelo lugar. Esse caminho que ele Vez, mudou sua vida.


O livro é curtinho eu li em 2 dias, tem 232. É um livro gostoso de ler, ele nos mostra para nunca desistir, tem vários momentos em que o Paulo está para desistir só que o seu tutor, falava algumas coisas ele ele falava "Não eu vou conseguir."


Eu gostei muito do livro, espero que vocês posam dar uma change para ele. Porque ele nos dá uma lição muito importante nunca desistir das coisas, tão facilmente ♥

E ai já leu? Vai ler?

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...