sábado, 10 de janeiro de 2015

The Beatles - On Air - Live At the BBC (Volume 2) - Parte 1


Já faz algum tempinho que estou tentando fazer esse post, só que nunca sei como fazer. Vou contar a história: Desde de quando eu ganhei o CD dos Beatles, isso é ano passado, fiquei fascinado por tudo, então queria ouvir logo para mostrar aqui. Acho que já tirei umas 4 vezes, as fotos do CD, só que nunca ficavam boas, acho que teve uma vez que eu tirei e ficara perfeitas, mas meu computador teve que formatar e eu tinha apagado da câmera :/ Mas ontem tirei mais fotos, não ficaram perfeitas mas dá para ver direitinho :)

Agora vou falar como vou fazer: Vou separar o post em 3 ou 2 partes, porque quero mostrar tudo, porque vale a pena.  Nesse post irei mostrar como ele é por dentro, os CD's, e as primeiras páginas do encarte que é a história de como eles começaram. Então vamos lá :



Assim que você abre, já tem um lugar para guardar o encarte que é ali no canto esquerdo e do lado direito tem os Beatles ♥


Então depois que você abre aquela parte com a cara dos beatles, tem essa imagem linda de Londres ♥___♥


Os CD's é de maça ♥


E agora chegou a parte que todos esperavam o encarte ♥



As primeiras 17 página do encarte fala sobre o primeiro estúdio, o primeiro Disco, e tals. Infelizmente ele está em inglês e eu ainda não tive coragem de ir até o Google  tradutor e traduzir hehehe Quem sabe Um dia eu tomo vergonha da cara e vou fazer isso.

Em quando isso tirei foto das 17 páginas para vocês conferirem:


O encarte é todo autografado, eu pensava que tinha pegado o autografo do Paul McCartney, mas pelo menos deu para ver um pedacinho dele hehehe 


Como disse, aqui conta a história dos Beatles e esse é o primeiro contrato deles que fizeram para a Radio Time.


Beatles trabalhando no estúdio ♥


Primeiro estúdio dos Beatles!!!


 Sei que falei 17 mas acabei de perceber que pulei 2 páginas, mas ai lembre que na verdade só iria fotografar as páginas com as fotos e não só letras hehe

Essa foi a primeira parte, espero que estejam gostado. O próximo irei falar sobre o Disco 1 e talvez junto o Disco 2.

E ai gostaram do post? E do CD?

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...