terça-feira, 27 de janeiro de 2015

The Ride Demi Lovato


Alguém ai assistiu o documentário que a Demi fez para o TV? Eu sei que já faz um tempo, e sim eu assisti assim que lanço (um dia depois hehehe), mas não importa quando você assista, o importante é você assistir, porque vale mesmo a pena.

Eu já sabia várias coisas da Demi, as assistindo eu descobri mais coisas e o meu amor pela Demi só aumentou ♥__♥. Ate a minha irma que odeia a Demi gostou hehe


O documentário, fala sobre a Demi (toda a vida dela), desde de quando era uma criancinha. Fala sobe quando ela trabalhou no '';Barnie e seus amigos'' , sobre o papel de Sunny em ''Sunny Entre Estrelas'' e varias outras coisas. Se você ainda não assistiu, assista irei colocar aqui em baixo




Depois que acabou ate chorei hehehe

E ai gostou do documentário ?? Mudou sua visão da Demi?

Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...