sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Cachoeira


Esse final de semana que passou, fui para a chácara passar o ano novo lá. No Sábado resolvemos ir para cachoeira (tive que aproveitar, já que nunca tinha ido hehehe) e me diverti bastante.

Toda vez que vou para a chácara, isso é praticamente todo final de semana, sempre conheço lugares e pessoas novas, acho isso muito legal. Eu amei a cachoeira e lógico tinha que levar pelo menos o celular para tirar fotos ♥♥♥♥ Então tem bastante fotos, para um post só hehehe


O lugas é bem bonito e aconchegante, dá para você ler um livro inteiro lá hihihihi Eu acabei nem levando livro e acabei me arrependendo tinha uns cenários bonitos para tirar foto para resenha e também tinha uma sombras gostosa lá para ler :/



Quem vê pensa que estamos dentro da mata mas na verdade é só a grama hehehe amei essa foto ^__^






O lugar é bem grande, então você tem que ficar andando até chegar lá no topo da cachoeira que é o lugar mais gostoso de ficar






Nós ficamos perto de rio.



E esse foi o nosso final de semana.

Eu até queria passar para vocês na onde fica, só que não sei direito hehe

ah e se você acha que é de graça está enganado, mas não é aquele preço absurdo R$10,00 por carro, mas se preferir você deixar o carro lá fora e entrar, a pessoa paga $1,00 :). Ah, mas ai se vai usar a churrasqueira como a gente, ai tem que pagar mais R$10,00 hehe

E ai gostaram do lugar?

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...