segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

The Beatles - On Air - Live At the BBC Volume 2 (Parte 2)


Depois de tanto tempo, finalmente resolvi continuar mostrando o CD dos Beatles aqui. Eu nem sei bem o porque demorei tanto para mostrar, lembro que sempre pensava em fazer acabava desistindo :/ Mas agora eu voltei e irei falar sobre o Disco 1 :)


Como vocês já devem saber é uma versão ao vivo que eles fizeram, então por exemplo na primeira faixa são eles falando com apenas 30 segundos, depois vem uma música no caso "Words Of Love", acho que deu para entender né hehehe



Ao todo o primeiro disco te 34 faixas. Passa tão rapidinho que  você nem percebe, quando já viu está ouvindo o Disco 2 hehe




O primeiro disco é bem suave, toda vez que eu fico estressado eu ouço o CD porque ele me acalma. Não tem nem como escolher as suas músicas preferidas, por que todas são perfeitas, realmente fiz uma boa escolha, escolhendo como ele de presente ♥

Esse foi o disco 1 e no outro e último post irei falar sobre o disco 2 :)

E ai está gostando do CD?

Abraço 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...