quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

O Resgate do Tigre - Collen Houck


Depois de 1 ano finalmente tomo vergonha na cara e resolvo fazer a resenha do segundo livro de uma das minhas séries  preferidas "A Saga Tigre". Lembro que ganhei "A Maldição do Tigre" em 2012 dias das crianças e assim que fechei o livro , corri para a minha mãe para pedir o segundo "O Resgate do Tigre". Li ele em 5 dias e no começo não tinha gostado muito, mas ano passado eu reli e gostei muito, alguns vão querer me matar, mas prefiro o Kishan do que o Ren :p.

Agora nem sei qual é o meu preferido :s (Ah terminei de ler o terceiro, que é o meu preferido ♥♥)

Agora vou contar um pouco da história para vocês:


Sinopse: Após abandonar seu grande amor na Índia, Kelsey Hayes volta para o Oregon e se esforça para juntar os pedaços de seu coração. Porém, por mais que tente levar uma vida normal ocupando seu tempo com a faculdade, novos amigos e pretendentes, seus pensamento teimam em retornar par as selvas exuberantes, as cachoeiras cintilantes e os olhos azul-cobalto de seu tigre.
Enquanto sonha com o dia em que Ren atravessará o oceano atrás dela, Kelsey não imagina que é caçada pelo maior dos malfeitores, que está mais uma vez com sede de poder. Presa a um turbilhão de provações, ela é arrancada daquele que ama e lançada nos braços de outro.

Eu gostei bastante do livro, só que tinha horas em que a Kelsey me deixava morrendo de raiva, ela beijava o Kishan e depois se arrependia por causa do Ren  #RAIVA



Uma das coisas que eu mais gosto no livro, é que sempre na primeira página sempre tem um poema, um mais bonito que o outro ♥♥♥ O meu poema preferido foi do livro "O Resgate do Tigre"


Recomendo muito a série, amei os três primeiros livros. Recomendo muito. Lê pelo menos o primeiro para verse gosta ou não :)

E ai gostaram da resenha? Já leram o livro? O que achou?

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...