terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Quotes: O Resgate do Tigre


"Ah, sim. Sem problema. Basta tratar o homem mais perfeito e lindo na face da Terra, que por acaso é um príncipe indiano que, por meio de uma maldição, se transformou em um tigre, como se ele fosse um cara comum. Nenhuma garota em seu juízo perfeito poderia sequer olhar para ele - mesmo sem saber tudo que eu sei - e pensar que ele era igual aos outros".  

" Ren tirou o casaco, o que provocou um gritinho de Jennifer, agora totalmente concentrada nos bíceps de bronze dourado de Ren. A camiseta justa exibia seus braços e peitoral bem desenvolvidos.
Sibilei para ele baixinho:
- Pelo amor de Deus, Ren! Você vai deixar as mulheres com taquicardia!
Ele levantou as sobrancelhas confuso:
- Kells, do que você está falando?
- Você! Você é... - desisti, aborrecida - Deixe para lá. " 
  

" Se você é apanhado numa avalanche, tem duas escolhas: ficar parado e tentar bloqueá-la ou se entregar, rolar com ela e torcer para chegar vivo lá embaixo. Assim, rolei com o beijo de Kishan. Por fim, ele levantou a cabeça, me rodopiou e deu um jubiloso grito de vitória que ecoou nos morros ao redor".  

“Uma vez eu disse a Ren que nossas história não tinha acabado.
E não acabou.
Ainda não” 

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...