segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Instagram #2

Lembro que já tinha feito uma vez o um posr mostrando as fotos do Instagram e também lembro que prometi fazer de novo, depois de um mês voltei hehehe Então vamos lá as fotos da semana:


Depois que voltei da chácara de ano novo, acabei ficando doente e fui parar no hospital, tomei benzetacil (gente do céu isso doí muitoooo) e também tomei soro. Como não podia mexer o braço fiquei em casa assistindo um filme :)






Essa semana que passou eu assistir muitas séries e filmes hehehe Mas até que foi bom, matei saudades de todo ♥


Bom, por causa que eu passei mal fiquei 3 dias sem comer (não conseguia e não tinha fome), só que atarde comecei a ficar com fome, então fui pedir ajuda da minha amiga para fazer uma sopa já que estava começando a ficar com fome. E ficou uma delícia


Como estava com vontade de ouvir meus CDs da Demi resolvi matar saudades hehe. Mas com o som baixo já que a minha cabeça estava doendo muito hehe


E olha só como a vida é engraçada, quando e  não posso cantar passa direto clip da Demi na TV, agora quando eu posso cantar não passar nenhum O.o #MomentoRevolts



Taylor ♥


E para fazer aquele post dos Beatles ouvi mais uma vez o CD ♥



Esse mês tive que limpar a estante mais uma vez e vêa pilha de livros que tem. Mas olha ela ficou limpa e organizada agora :)

Essa foi a minha semana. Reparem que não tem nenhum livro (só os que eu limpei) porque fico tão empolgado com os livro e esqueço de tirar foto

E ai o que acharam? Foi melhor que o outro post?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...