segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

The Beatles - On Air- Live At the BBC (Volume 2) - Parte 3


Finalmente último post do CD dos Bealtes \o/

Depois de 2 post falando sobre o CD, chegou a parte final. Nesse post irei falar sobre o segundo disco, irei mostrar o que falta do encarte. Enfim, vou mostrar o resto do CD, então vamos lá ;)




Ao  todo o segundo CD tem 29 músicas, passa bem rapidinho. Lebro  que uma vez ouvi o CD só para conseguir dormir hahaha  (não por ser um CD ruim, só para poder ter sonos tranquilos ^___^ )








Acabou, bom o CD é muito bom, eu gostei de tudo e não me arrependo de ter pedido ele de presente para a minha tia. Já faz um tempo que eu ganhei e não paro de ouvir. Eu já até decorei as músicas hehehe já sei cantar todo o CD.

E ai gostara do post? Espero que sim

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...