quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Livros lidos do mês de Janeiro


Ai que vergonha, Janeiro já acabou e hora de ver o que eu li e me decepcionei um pouco, só 3 livros lidos e eu nem sei explicar, porque tempo eu tive (estava de férias), mas atéque gostei das leituras de Janeiro quer saber o que eu li?


Primeiro de tudo li "A Viagem do Tigre" que é o meu livro preferido da série. Logo mais tem resenha sobre ele :)


O segundo que eu li foi "Cinquenta Tons mais Escuros", o segundo livro da série demorei bastante para ler ele 20 dias. E ainda prefiro o primeiro. As fotos para a resenha já foram tirada logo irá ter ;)


E o último que eu li ou melhor terminei de ler foi "Verorika Decide Morrer'" do Paulo Coelho que não gostei muito, esse eu acho que não vai ter resenha :/


Bom foi só isso que eu li em Janeiro de 2015, mas Fevereiro  já começou e estou lendo A Culpa é das Estrelas novamente :)

E ai o que vocês leram em Janeiro?

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...