sábado, 4 de abril de 2015

Feita de Fumaça e Osso - Laini Taylor


Já faz um ano que ganhei "Feita de Fumaça e Osso" da Laini Taylor. devo dizer que tentei ler umas três vezes, mas a leitura não fluía e parava de ler. Mas como não sou de desistir , voltei a pega-lo e tentei a ler e não consegui terminar mais uma vez, e assim a história vai... Até que esse ano eu tentei fazer a maratona 24H, mas acabei dormindo :/ E um dos livros que eu escolhi para ler foi "Feita de Fumaça e Osso". fui atrás para saber mais do livro, e só achei resenhas positivas e falei para mi mesmo, só vou pegar outro livro depois que acabar esse. E consegui, acabei ele em 7 dias hehehe

Agora conto a história para vocês:



  Feita de fumaça e Osso conta a história de Karol uma menina incomum. E isso não é devido ela frequentar a uma escolha de Artes, possuir uma melhor amiga hilária, ser uma exímia  desenhista ou ser perseguido pelo seu ex-namorado mulherengo. Não, ela possuí um segredo muito mais profundo: Karol foi criada por quimeras (seres mitológicos mestiços). Apesar de sua família ser composta pelo que a sociedade definem por monstros, as vantagens parecem ser muito maiores contras, e pequenas coisas a tornam única. Seu cabelo cresce naturalmente azul, ela possui em uma das palmas tatuage que ela não se lembra que fez, desejos e comércios de dentes (sim, dentes), são tarefas do seu dia a dia.

  O que Karol não sabe é que existe um místico por trás da "loja" de Bristome - seu 'pai' adotivo - e da magia no qual os desejos estão envolvidos. Além disso, desde pequenas possui duvidas sobre que qual humana criadas por quimeras, qual o  objetivo de coletar-se os dentes ao redor do mundo e da onde vem magia por trás deles. São tantas perguntas que Karol pensa que nunca serão respondidas, até que Karol encontra Akira e irá mudar tudo sobre as pessoas que ela ama, o mundo que não conhecia e principalmente sobre ela mesma.


O livro é realmente encantador, você viaja para outros mundos. Laini Taylor escreveu uma história totalmente mágica. Amei conhecer Karol, uma menina mágica, estranha e maravilhosa ao mesmo tempo.


eu não sei se a sensação foi só comigo, mas enquanto eu estava lendo o livro era como se eu tivesse lendo novamente "Sussurro" O.o foi só comigo?


Ah e eu lógico não poderia de deixar de comentar sobre a capa né? A capa já era linda antes de eu saber a história e depois que eu li, eu achei ela com muito sentindo, e achei ela inda mais linda ♥



Eu amei o livro. Só que agora eu preciso da continuação urgente, quero saber como vai a vida da Karol hahaha E o que me falaram o segundo livro é bem melhor que o primeiro ;) #FicaADica hahahaha

E ai já leram? Recomendo o livro

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...