domingo, 12 de abril de 2015

O que andei ouvindo #3


Estou tentando seguir aquela meta de organização que fiz, esse é o primeiro post depois daquela ideia, vamos ver se vai dar certo hehehe Como hoje é domingo e o post é sobre Música. Que vai ficar que nem os outros posts anteriores, eu falando sobre cada música que ouvi mais na semana. :) Então vamos lá?

Katy Perry - By The Grace of God

Uma das músicas que eu tenho mais ouvido foi "By The Grace Of God", da nossa queria Katy Perry. Ela está no último CD dela "Prism" e é uma das minhas preferidas♥



Evanescence - Lost In Paradise 

Lost In Paradise, não tenho palavra para o amor que tenho para essa música ♥___♥ Ela é linda e toda vez que estou triste corro para ela hehehe



Glee - The Scientiste 

Eu gosto muito de Glee e principalmente os cover que eles fazem, uma das minhas preferidas é "The Scientiste". Na minha opinião fica melhor com eles do que co o Coldplay ;)



Justin Bieber - Beauty And A Beat ft. Nick Minaj 

Bom eu sei que ninguém mais gosta do Justin Bieber, mas eu ainda gosto de algumas músicas dele, mas não compraria o CD dele, teve uma época que eu até compraria, mas agora, nem ligo muito ;/



One Direction - Stel My Girl 



Está ai as músicas que eu mais ouvi na semana ♥ 

Sério amor mesmo fazer esses tipo de post aqui no blog, indicando músicas e também falando as minhas preferidas.

E ai tem mais alguma para indicar? É só comentar 

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...