domingo, 15 de maio de 2016

A Rainha Vermelha e Cidade Dos Ossos


Hey galera! Já faz um bom tempo que eu não compro algum livro, e como eu comecei a trabalhar (Sim para quem não sabe eu comecei a trabalhar haha) Saberia que todo mês eu compraria algum livro hehe Porque tão obvio? Eu trabalho no shopping Iguatemi e lá tem uma uma Saraiva super hiper linda ♥♥ E toda vez que eu vou lá, fico louco e querendo comprar a loja inteira hehe

Mas como ainda não posso, comprei apenas dois livro e um CD que estava querendo a muito tempo. Me sinto até orgulhoso em dizer isso, já que foi com o meu primeiro salario \o/

Mas agora eu conto pra vocês o que eu comprei :


Primeiramente de tudo  comprei "A Rainha Vermelha", um livro que estava super ansioso para ler. Pois tinha tanta gente comentado e a cada dia mais me deixando mais empolgado ♥ Já inicie a leitura e estou amando, acho que fiz uma boa escolha... Assim que terminar faço uma resenha bem caprichada para vocês :)


O segundo livro que comprei foi "Cidade dos Osso", um livro que eu também estava querendo há muito tempo. E quando vi que ele estava em promoção, quase surtei e sabia que tinha que leva-lo para casa para chamar de meu ♥ Estou louco para iniciar a leitura.


Um dos CDs que estava querendo a muito tempo é "Goodbye Lullaby" da Avril Lavigne e não é que tinha por  lá O.o Pois depois de tanto tempo procurando finalmente consegui encontrar ♥Logo mais post aqui no blog ♥


É isso ai galera, foi um post bem rapidinho só para mostrar o que eu acabei comprando esse mês ♥ Foi pouca coisa, mas que já estava querendo a muito  tempo ♥

E ai já leram algum livro citado ? 
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...