segunda-feira, 25 de julho de 2016

Voltei!



Aeee galera, como vão vocês?

Acho que eu andei um pouco sumido né? Mas eu acho que voltei hehehe. Sei que passei um bom tempo fora, mas me deixe eu explicar agora.

Como vocês sabem eu comecei a trabalhar e comecei a ficar um pouco mais cansado, já que tinha que trabalhar, estudar e ir para escola e isso me desmotivava um pouco de fazer os post :/  então acabei abandonando o blog, eu até pensei em tirar ele fora o ar, acreditam? Mas esse final semana, me bateu uma saudades de postar e resolvi voltar, não com o mesmo ritmo, mas prometo não abandonar vocês. ♥

Nossa eu tenho tanta coisa para contar pra vocês, músicas, livros, filmes e etc ♥♥ Nossa nem sei por onde começar, já tenho vários posts em mente para mostrar para vocês. Ah com o trabalho eu consegui comprar muito mais livros, alguns deles eu já li e logo mais muitas e muitas resenhas pra vocês. 

Bom, mas por enquanto é isso, logo mais mais posts, aguardem ♥
Beijos e abraços ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...