quinta-feira, 28 de julho de 2016

Novos Livros!


Esse tempo que eu estive fora muita coisa aconteceu! Inclusive muita compras de livros, mas lógico que não vou mostrar todos se não esse post não iria acabar tão cedo né? haha Então irei mostrar os que comprei recentemente, já que era o que eu estava esperando a muito tempo ♥ Olhem só no que eu compre.


Primeiramente de tudo eu comprei o meu tão aguardado "O Destino do Tigre", que para quem ainda não sabe, "A Saga Tigre" é uma das minhas favoritas. Eu estava realmente louco para conferir esse último livro da série, que alias não é o último, está havendo um boato de que o quinto livro está sendo escrito.... Agora vamos ver se é verdade né? haha Esse eu já li, Logo mais resenha pra vocês ♥


Um outro livro que eu também estava louco para conferir era "A Seleção". Depois de tanta gente falando super hiper bem do livro, resolvi arriscar e não me arrependo. Esse eu também já li, e logo mais resenha, já que eu me apaixonei pela história e pela America ♥


Vocês sabem que eu tive uma ótima experiencia com o David Nicholls, com o livro "Um Dia", e eu lógico como doido que eu sou, precisa dos outros livros deles, em opção entre "Resposta Certa" e "O Substituto", acabei optando o primeiro mesmo, já iniciei a leitura e espero não me arrepender.



Um outro livro que também me deixou bastante animado foi "Os Adoráveis", ele parece aquele tipo de livro juvenil bem divertido, veremos então! Estou doido para começar a leitura.


Esses foram os quatro últimos livros que eu comprei, estou doido para ler e para fazer resenhas aqui pra vocês também. Aguardem :)

E ai já leram algum livro indicado? Qual você mais gostou?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...