terça-feira, 26 de julho de 2016

Demi Lovato - Body Say


Hey galera!

Eu imagino que muitos de vocês já escutaram a nova música da Demi Lovato né? "Body Say", mas como eu andei um pouco sumido, não poderia deixar  de fazer um post exclusivo sobre a música, já que eu amei né ♥ Nossa como é que pode essa mulher fazer músicas tão perfeitas ♥

Sim podemos dizer que ela está num ritmo mais pop, mas eu continuo amando ela do mesmo jeito. Já que na verdade esse é o rumo dela.



"Se as coisas fossem do meu jeito
Eu iria com você até o fim
Se as coisas fossem do meu jeito
Eu te viraria do avesso
E se meu corpo pudesse escolher
Eu chegaria novamente
Com medo do que posso dizer
Pois estou no limite"

Realmente estamos vendo uma Demi mais confiante, uma Demi que sabe onde está agora ♥ e como eu disse eu me apaixonei pela música, ouço ela indo todo dia para o trabalho haha

E ai gostaram ?
Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...