quarta-feira, 27 de julho de 2016

A Era do Gelo - O Big Bang


Não é surpresa pra ninguém eu eu sou viciado em desenhos né? E um dos meus filmes preferidos é "A Era do Gelo", e eu lógico não poderia deixar de conferir o mais novo filme que saiu "O Big Bang".

Depois que o esquilo Scrat, involuntariamente, provoca um acidente espacial em sua incansável perseguição pela noz, um enorme meteoro entra em rota de colisão com a Terra, ameaçando o lar de Manny, Diego, Sid e cia. Sem saber o que fazer para reverter a situação, eles terão que confiar em Buck, a elétrica doninha caolha do terceiro filme – único do grupo que realmente tem um plano para evitar o trágico fim de todos. Paralelamente, Mannie e Ellie têm que lidar com iminente saída de Amora de casa, ao passo que Diego e Shira pensam em aumentar a família e Sid finalmente parece encontrar o amor.

O filme em si é muito engraçado, ri em vários momentos, ainda mais com a nossa preguiça favorita Sid, se nos outros filmes ele nós fez rir muito nesse irá tirar o nosso fôlego.  
Mais uma vez "A Era do Gelo" me surpreendeu muito, com cenas inéditas, e com voltas de um personagem que estava fazendo muita falta Buck, - Que para quem não sabe o terceiro filme é o meu favorito - E mais uma vez ele aparace para salvar o mundo... Mas a dúvida é, será que ele vai conseguir? Qual é a sua brilhante ideia?

As imagens também são  bastante impressionantes, eu assisti em 3D e não me arrependo, sim acaba saindo um pouco mais caro, mais eu digo sim que nesse caso vale super apena.



E mais uma vez a minha querida irmã estava ao meu lado nessa grande aventura ♥ E nós nos divertimos bastantes.




Mês passado teve a promoção no Mc Donald's sobre o tema 'A Era Do Gelo" e eu acabei conseguindo três deles. Eu mesmo queria o Many, mas acabou tão rápido que nem deu tempo para conseguir :/ Mas o importante é eu ter conseguido algum pelo menos haha ♥ Agora eles estão na minha estante de enfeite, olha como ficou mais bonita  ♥




Pra quem ainda não conferiu o trailer ♥

Eu recomendo muto o filme, ele é super divertido e vale super a pena assistir, se você ainda não assistiu corre para assistir, pois esse pode ser o seu última dia haha ♥

E ai já assistiram?
Beijos e abraços





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...