terça-feira, 31 de outubro de 2017

Hallowen!



Hey galera! Não se vocês sabem, mas além de amar o Natal, Páscoa, eu também amo o Hallowen ♥ E não adianta todo ano eu sempre arrumo um jeito de comemorar, esse ano mais uma vez eu comemorei lá no serviço. E foi muita diversão, doces, travessuras e muitas fotos. Confiram:


A parte da fantasia foi realmente a mais difícil, como foi de última hora tive que mudar totalmente os meus planos haha Então acabei optando por Suicida :) Juro que foi mais difícil do que parece haha  Eu fiz uma maquiagem com lápis e delineador, e depois passei um pouco de água e borrei tudo, e o batão vermelho ficou intacto e fiz com batom e sangue falso nos pulsos ♥ E ficou assim haha Até que eu gostei do resultado.




Esse eu ano eu acabei ficando responsável pela decoração, acabei fazendo essas beixgas de abobora, a minha gerente tinha esse pote para por doce, e ela comprou teia de aranha falsa e colocamos pela loja ♥ E ficou tão lindo! Sério Foi muito bom.


Melhor pessoa ♥ Melhor gerente!

Realmente foi um dia muito bom, alegre e divertido. Não tem como esquecer, como no ano passado haha ♥ Obrigado por tudo pessoal! E se quiser ver essa equipe maravilhosa vem pra SIA - Shopping Iguatemi Alphaville ♥ 

E ai como foi o Hallowen de vocês?
Beijos e Abraços 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...