quinta-feira, 2 de novembro de 2017

A Travessia - William P. Young


Hey galera! A minha mãe vive me apresentando livros de auto ajuda, como eu já disse aqui várias vezes pra vocês, por isso estou repleto deles aqui na estante. Um meses atrás ela me apareceu aqui em casa com "A Travessia" do William P. Young, que pra quem não sabe é o mesmo autor de "A Cabana" livro que ainda não li hehe. Eu não tive nenhuma vontade de ler no inicio, mas depois de ler algumas resenhas positivas do livro, resolvi dar uma change, e ainda bem que eu dei essa change, já que o livro é maravilhoso.



Anthony Spencer, um homem inteligente, milionário, empresário, rodeado de mulheres, todavia um homem de poucos amigos e infeliz, infelicidade essa motivada pela perda do seu filho. Tony levava uma vida amarga, de muito trabalho e pouco tempo para aproveitar o que a vida poderia lhe oferecer, não acreditava em Deus ou que alguma força maior tenha criado tudo a sua volta. Em dado momento Tony sofre um Acidente Vascular Cerebral em uma de suas propriedades, entra em coma, acorda em um mundo totalmente novo, que o leva para um profunda reflexão sobre tudo o que fez até esse momento em sua vida. O protagonista embarca então para uma experiência única, em uma jornada cheia de conflitos consigo, uma jornada onde emoções e lições que lhe serão colocadas à prova, devendo Tony mostrar para si que poderá ser um indivíduo melhor. Tony recebe uma dádiva de Jesus, o poder para curar apenas e somente uma pessoa, caberá a este a missão de conferir e conceber a cura para uma pessoa que ele acha ser merecedora de tal feito, buscando ao mesmo tempo se curar de todas as malezas e condutas negativas que cometeu até então.


O livro é realmente muito emocionante, e ele me marcou muito por eu terminei bem no ia em que o avô tinha falecido, e isso só vez bem (Mais ou menos), pois eu fiquei pensando realmente  em como muitos de nós acaba reclamando de tudo da vida, mas nunca é tare para se pedir perdão,não importa na pessoa que te magoo, mas lembre-se manha pode ser tarde demais :(

A escrita do autor é muito boa, impossível você largar o livro, é aquele tipo de história que você não consegue parar de ler até saber o que vai acontecer. Ele além de ter esse drama, ele tem também tem as suas partes de comédia, tinha horas que eu começava a rir do nada hahaha Bons momentos.

Eu recomendo muito o livro, se você não leu corre, pois não sabe o que está perdendo. E eu é claro já quero garantir o meu exemplar de "A Cabana" ♥

E ai já leram? O que Acharam?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...