segunda-feira, 20 de novembro de 2017

New Girl - Primeira Temporada

 
Hey galera!! Depois de muito tempo finalmente eu volto haha Mas acho que alguma de vocês sabem como é final de semestre, muita provas e trabalhos a serem estragos haha Mas como eu já estou de férias resolvi voltar a escrever pra vocês.

E como eu fiquei muita na dúvida no que falar aqui pra vocês, resolvi falar sobre a primeira temporada de uma das séries que eu estou mais que apaixonando, e se tornou uma umas minhas preferidas ❤ "New Girl". Eu já falei sobe ela aqui no blog, mas foi algo bem rapidinho, não foi um post detalhado e com muitas fotos. Mas hoje vim falar sobre ela pra vocês.

 
Como eu sabia que ia entrar de férias, acabei indo para a minha prima baixar algo divertido para assistir, eu já sabia que ela tinha essa série, mas nunca fiquei muito interessado. Foi somente quando comecei a ver alguns episódios pela Fox, que resolvi assistir desde o começo, e foi a melhor coisa que eu fiz  💗

New Girl conta história de Jess, que após ter pegado seu namorado com outra mulher resolveu sair de casa e procurar um outro lugar para morar, e acaba encontrando um apartamento onde mora três homens, Nick, Schmidt e Winston. Claro que no começo tudo é muito estranho, na são para Jess e sim para o cara, pois todos sabemos o como é difícil terminar um relacionamento e ainda sair bem. Mas é claro que Jess não está sozinha nessa, com a sua melhor amiga, modelo, Cece, vão enfrentar muitas coisas juntas.

Muita confusão e muita coisa divertidas vai acontecer com esses cinco. E você não consegue parar de assistir até saber o final, mas será que consegue parar ??


New Girl é realmente uma série muito divertida e engraçada, muita coisa acontece, e as vezes você tem que que parar de assistir de tanto que está dando risadas haha. Jess é uma personagem muito boa, muitas vezes você até vê se comparando com ela, as encrencas que só se mete são hilárias, mas eu varia de tudo para te-la como uma melhor amiga. 

Um outro personagem que eu também me apaguei muito foi o Schmidt, além de ser lindo, ele também é muito engraçado. Sério Vale mais que a pena assistir essa série tão perfeita. 
 

Jess 


Cece & Schmidt


Winston & Nick 


Eu realmente recomendo muito a série, pois ela é ótima e muito divertida, se você não for fazer nada nesse final semana já corre e assistir, pois sei que não vai se arrepender. Os episódios são bem curtinhos ao todos cada um tem em torno de 23 minutos, mas você assistir um e vai querer assistir todos  💗

E isso aí, eu mais que recomendo assistem!
E aí já assistiu ? O que achou?
Beijos e abraços  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...