segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Ed Sheran - X


Hey galera! Já faz um tempinho que eu comprei o"X", o segundo CD do cantor Ed Sheran, e depois de muito tempo, eu finalmente vou conseguir mostrar ele para vocês. Já que é um dos discos mais recomendável por mim haha.

Eu realmente não sei dizer como eu conheci o Ed Sheran. Lembro que sempre gostei muito de uma de suas músicas que é "Give Me Love" do álbum "+", foi quando passou em um dos episódios de The Vampire Diaries ♥ E já me apaixonei (e logo depois fui atrás e descobri que tem mais outros  episódios com a música dele), então fui atrás dele, li um pouco sobre ele, e é claro ouvi as suas músicas, até consegui comprar o disco dele ♥



Eu já tinha escultando ele pela internet, e achei o álbum mais que maravilhoso, realmente muito bom, impossível não se apaixonar, e sabia que precisa ter ele para chamar de meu. No comecinho desse ano eu acabei indo na americanas e estava com uma promoção boa , já que ele é um pouco carinho, nem pensei duas vezes, comprei e foi a melhor coisa que eu fiz.



Ao todo o álbum possui 12 faixas, uma mais linda que a outra. Esse álbum é perfeito para aquele fim de noite, para ouvir algo mais calminho, e tranquilo. E outra a voz do Ed, nem se compara né? Não tem como não se apaixonar.

Esse é o segundo álbum o cantor, e o único adquerido por minha pessoa haha Mas por enquanto já que eu quero muito o no álbum dele o "Divid", que é muito bom por sinal.



"Amar pode doer às vezes, mas é a única coisa que eu sei. Quando fica difícil, você sabe que pode ficar difícil às vezes, é a única coisa que nos mantém vivos"

As minhas músicas preferidas do álbum é: Photograph, Tenerife Sea e Afire Love ♥



Esse CD é realmente muito gostoso de se ouvir, e quando você está apaixonado,não tem álbum melhor haha ♥ Se você ainda não escultou, então corre pois tem lá no Spotify, alias tem todos os álbuns do cantor. Então corre e já faz maratona ♥

E ai já escultaram esse CD Maravilhoso?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...