domingo, 1 de julho de 2018

... Ready For It?



Hey galera!

Eu sei que passei muito tempo longe, para ser mais exato 7 meses. Mas calma que eu vou explicar tudo direitinho aqui pra vocês o que aconteceu, e espero que vocês entendem.

Acho que o primeiro motivo de eu ter parado com o Blog foi o computador, ele começou a falhar, e quando vi não estava pegando direito, e logo mais para piorar a internet que não está pegando no meu quarto direito, ai acabei desmotivando. 

Em janeiro o computador da minha mãe foi arrumado, ela disse que quando eu quisesse eu poderia usar, eu até fiz alguns posts, e deixei tudo como rascunho, mas eu não sentia mais aquela vontade de escrever aqui, estava me sentindo tão sozinho, que não tinha mais nenhuma motivação para compartilhar nada com vocês. 

E fiquei longe de vocês por esses 7 meses, mas assim que eu fui lendo, assistindo um filme, percebi que não tinha com quem comentar, e queria escrever e comentar sobre ele em algum lugar, tentei pelo instagram, mas não rolou, e ai eu tive certeza que o Blog Warrior ainda não teria um fim.

Eu vou sim voltar com o blog, não sei se como antes, mas juro que vou tentar. Tenho tantas coisas para comentar com vocês, tanta coisa para mostrar que me deixa ate ansioso.

Mas também não esqueçam de me seguir lá no instagram do blog em, ele esta aqui do seu lado esquerdo, então é do clicar na imagem dele e você vai direto pro perfil, pois lá eu mostro tudo o que chegou, e ate de vez em quando eu respondo algumas Tags haha Então corram lá e já me segue.

É isso ai galera, eu espero que vocês tenham ficado feliz com essa noticia, pois pode ter certeza que eu fiquei e muito!

Beijos!

2 comentários:

  1. Ficou feliz que nao tenha desistido do blog. Vou estar sempre por aqui aguardando pelos novos posts 😍

    ResponderExcluir

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...